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SOLUÇÃO PARA DISPUTA DE RESPAWNS


sooberanoo

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Olá a todos, sou o  [Tutor] Sooberanoo  lá do mundo RED, e hoje vim propor uma sugestão para amenizar um grande problema que encontramos pelo mapa.

Sabe aquele dia quando você quer upar, mas alguém resolveu "encrencar" com você, e decidiu ficar parado no respawn e te dar KS propositalmente ? Ou até mesmo aquela pessoa que fica 24h parado num único respawn e não deixa ninguém ficar lá? Ou nem mesmo não deixa ninguém passar por lá? Pois bem, uma solução que poderia amenizar essa situação, seria o seguinte:

 Após um player ficar por 3 ou 5 minutos seguidos matando Pokémons em apenas uma única área, os Pokémons selvagens que nascerem lá NÃO irão receber dano do player até que ele saia do local ou dê teleporte e volte novamente (ISSO NÃO  SE APLICA A POKEMONS DA PESCA  E  NÃO SE APLICA A POKEMONS DENTRO DE  QUEST ), após o player voltar no local, os Pokémons irão receber dano normalmente, e o player poderá atacar sem problemas.
OBS: os Pokémons só irão ficar "bloqueados de receber dano" para quem ficou 3 ou 5 minutos seguidos, mas para outro player que chegou lá, e que não ficou nesse tempo, poderá atacar os Pokémons normalmente. Após sair do local e voltar lá, o player poderá atacar normalmente.
Isso iria evitar que pessoas se sintam "donas do respawn" e fiquem paradas 24h sem sair do local, e assim irá permitir que todos tenham a oportunidade de matar Pokémons daquela área.

20210902_155123.jpg

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Acredito que isso seria uma péssima ideia que apenas iria fortalecer aqueles que fazem respawn correndo e explodindo ataques em area, não existe aproveitamento nenhum para certos tipos de pokemons sem ataques em área e iria distanciar ainda mais a faixa de lucro dos high lv e dos noobs. 

 040 Wigglytuff - Project Pokemon Forums

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22 horas atrás, hamyuts disse:

Acredito que isso seria uma péssima ideia que apenas iria fortalecer aqueles que fazem respawn correndo e explodindo ataques em area, não existe aproveitamento nenhum para certos tipos de pokemons sem ataques em área e iria distanciar ainda mais a faixa de lucro dos high lv e dos noobs. 

 040 Wigglytuff - Project Pokemon Forums

Mas o propósito do UP é passar o mais rápido possível nas hunts, afinal, quando alguém fica muito tempo na hunt, acaba prejudicando outros players de ficarem lá também, e nao existe nenhum pokemon que seja 100% target, todos tem habilidades em área, ou seja, dá pra upar normalmente nos respawns, e essa ideia evita que pessoas impeçam outros players de ficarem acampando lá e impedindo outros jogadores de uparem, assim como acontece diariamente 

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Entendo perfeitamente seu modo de jogar Otp mas acredito que assim como eu deva existir pessoas que preferem se deleitar com a mínima graminha do mapa, e tentem arduamente capturar os pokemons e conseguir Tms dropando deles, e assim como você acredita que meu modo de jogo atrapalhe o seu, também não gosto que passem me dando Ks e eu nem consiga ver o nome do player de tão rápido que ele passa. 

Wigglytuff | Smogon Forums

Editado por hamyuts
*correção de pt x]
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