sooberanoo Postado September 2, 2021 Denunciar Share Postado September 2, 2021 Olá a todos, sou o [Tutor] Sooberanoo lá do mundo RED, e hoje vim propor uma sugestão para amenizar um grande problema que encontramos pelo mapa. Sabe aquele dia quando você quer upar, mas alguém resolveu "encrencar" com você, e decidiu ficar parado no respawn e te dar KS propositalmente ? Ou até mesmo aquela pessoa que fica 24h parado num único respawn e não deixa ninguém ficar lá? Ou nem mesmo não deixa ninguém passar por lá? Pois bem, uma solução que poderia amenizar essa situação, seria o seguinte: Após um player ficar por 3 ou 5 minutos seguidos matando Pokémons em apenas uma única área, os Pokémons selvagens que nascerem lá NÃO irão receber dano do player até que ele saia do local ou dê teleporte e volte novamente (ISSO NÃO SE APLICA A POKEMONS DA PESCA E NÃO SE APLICA A POKEMONS DENTRO DE QUEST ), após o player voltar no local, os Pokémons irão receber dano normalmente, e o player poderá atacar sem problemas. OBS: os Pokémons só irão ficar "bloqueados de receber dano" para quem ficou 3 ou 5 minutos seguidos, mas para outro player que chegou lá, e que não ficou nesse tempo, poderá atacar os Pokémons normalmente. Após sair do local e voltar lá, o player poderá atacar normalmente. Isso iria evitar que pessoas se sintam "donas do respawn" e fiquem paradas 24h sem sair do local, e assim irá permitir que todos tenham a oportunidade de matar Pokémons daquela área. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hamyuts Postado September 5, 2021 Denunciar Share Postado September 5, 2021 Acredito que isso seria uma péssima ideia que apenas iria fortalecer aqueles que fazem respawn correndo e explodindo ataques em area, não existe aproveitamento nenhum para certos tipos de pokemons sem ataques em área e iria distanciar ainda mais a faixa de lucro dos high lv e dos noobs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sooberanoo Postado September 6, 2021 Autor Denunciar Share Postado September 6, 2021 22 horas atrás, hamyuts disse: Acredito que isso seria uma péssima ideia que apenas iria fortalecer aqueles que fazem respawn correndo e explodindo ataques em area, não existe aproveitamento nenhum para certos tipos de pokemons sem ataques em área e iria distanciar ainda mais a faixa de lucro dos high lv e dos noobs. Mas o propósito do UP é passar o mais rápido possível nas hunts, afinal, quando alguém fica muito tempo na hunt, acaba prejudicando outros players de ficarem lá também, e nao existe nenhum pokemon que seja 100% target, todos tem habilidades em área, ou seja, dá pra upar normalmente nos respawns, e essa ideia evita que pessoas impeçam outros players de ficarem acampando lá e impedindo outros jogadores de uparem, assim como acontece diariamente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hamyuts Postado September 7, 2021 Denunciar Share Postado September 7, 2021 (editado) Entendo perfeitamente seu modo de jogar Otp mas acredito que assim como eu deva existir pessoas que preferem se deleitar com a mínima graminha do mapa, e tentem arduamente capturar os pokemons e conseguir Tms dropando deles, e assim como você acredita que meu modo de jogo atrapalhe o seu, também não gosto que passem me dando Ks e eu nem consiga ver o nome do player de tão rápido que ele passa. Editado September 7, 2021 por hamyuts *correção de pt x] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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