Ir para conteúdo

Banimento Injusto


fercius

Recommended Posts

Eu voltei a jogar depois de tantos anos que nao pisava nesse solo sagrado que é o OT - Pokemon.
Voltei a jogar no mundo Blue porque meus amigos jogam aqui e me chamaram para voltar a jogar, paguei VIP pra ter uma experiencia melhor de game e tudo mais, Infelizmente... hoje dia 01/09/2021 me senti injustiçado.... 

Estava eu em uma hunte na casa eletrica e respeitando todos os players ate comecar a tomar Ks de um player... esse mesmo player me chamou no privado para me ofender... 

de imediato entrei em contato com o chatch geral BR para pedir ajuda para banir este player, e nao conseguir banir por causa do cliente que uso, o player me ofendeu mais e mais... e como eu era inexperiente no sistema de banimento eu nao printei as ofencas e acabei perdendo a cabeça tambem por ter a minha familia introduzida na conversa por ter sido chamado de PRETO entre outros chingamentos que acho desnecessarios expor aqui, mais como respondi a autura... o outro player por ter o cliente com o sistema de BANIMENTO me banio e a estaff nao conferio toda a conversa e acabou de banindo por 2 dias... 

Por favor, SEI QUE FIZ ERRADO AO RESPONDER O OUTRO PLAYER DA MESMA FORMA... Mas... a unica coisa que peço é que olhem toda a conversa com a data e a hora pois....

1 o player me xingou....

2 o player xingou a minha mae....

3 o player comecou a me dar ks... insanamente incluindo que matou o leader que eu achei e roubou...

4 o player cometeu racismo comigo me chamando de preto

5 o player estava me expulsando da hunte como se fosse o dono do jogo...

achei muito injusto isso, de vdd... e ainda vou perder 2 dias de premmyum fora o xp que vou deixar de ganhar durante esses dois dias....

isso desanima os jogadores que voltaram a jogar recentemente... entao por favor confiram toooda a conversa e voces verao que ambos os jogadores se ofenderam verbalmente mais eu apenas retribuir as ofenças do player.... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, não é possível banir um jogador sem provas.

Como você respondeu ele a "altura", ele utilizou o sistema de reportar mensagens do cliente beta e com isso você foi banido.

Como você não conhecia o sistema, o aconselhável seria ignorar o jogador, segurando o Ctrl e clicando sobre a mensagem dele, em seguida em Ignorar. 

Eu sugiro a você que baixe o cliente beta no site, caso ocorra casos como este novamente (espero que não), você pode utilizar o sistema de reportar mensagens.

Baixe a última opção do site.

otpokemon.com/download

Confira o que você pode e deve reportar e como usar o report de mensagens do cliente beta.

wiki.otpokemon.com/index.php/Report_System

Respondendo seu tópico 3:

Ks não é ilegal, isso serve para todos os jogadores.

Outra sugestão, leia as regras para saber mais o que é considerado ilegal e o que não é considerado. 

otpokemon.com/rules

Tenha um bom jogo, qualquer dúvida só chamar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...