Ir para conteúdo

Auto-loot no mobile seria útil?


SrManager

Recommended Posts

Bom eu joguei o game no Pc e no mobile e gostei da versão mobile pois perdi meu PC 😔. Mas a opção auto-loot seria bem vinda no mobile e não acho que destruirá a economia do jogo ou vá desvarolizar a versão client do game ok, pois na minha opinião melhoraria demais o game mobile deixando mais fácil o jogo para quem não está acostumado e porque poderia trazer mais pessoas para essa versão que na minha opinião tem que atualizar muito pois eu vi alguns bugs, fará tbm com que tenha menos pessoas tentando jogar ball em um croagunk e fará com que eles farmem um pouco mais rápido através de loot e talvez colocar um sistema dentro do jogo através do auto-loot que se ficar alguns blocos a distância poderia pegar loots de pokes, mais fazendo com que os players mais altos possam pegar os loots a dois ou quatro blocos de distância ok, pois já perdi várias stones porque não podia entrar no cercado dos Tauros e das mil.tank mais é claro isso para os players com leveis altos ou com vip para poder pegar os itens a distância ok, para os free vcs poderiam colocar com que esses players chegarem perto do poke com loot e só abrir ele e pegará os itens sem ter que clicar nos  itens ok é só a minha opinião isso fará com que diminuirá as críticas ao jogo :)

  • Aprovado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Também penso assim, também seria a favor do auto loot no mobile para facilitar um pouco, tipo n é facil abrir pegar e matar e trocar poke tudo de uma vez no mobile, tambem acho que n desvalorizaria o ot, mais também para n dizer que ta facilitando para o mobile colocasse um limite de 5 slloot para o auto loot ...

 

  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...