Ir para conteúdo

Recommended Posts

Olá, pokemaníacos.

Eu me chamo Gustavo, mas vocês podem me chamar de Gus. Eu sou apaixonado por Pokémon desde a minha infância e recentemente voltei a ter mais contato com os jogos da franquia (depois que ganhei um Nintendo Switch). Por conta desse retorno, decidi iniciar um canal no Youtube para aprofundar meu contato com outros fãs da anquia.

Estou trazendo Gameplays e conteúdos opinativos de Pokémon. Também iniciei minha coleção de cartas TCG e estou preparando um sorteio para os inscritos. Além disso, temos uma série de dream teams onde os inscritos que comentarem ganham um desenho dos seus times perfeitos! 

Ultimamente estou trazendo muitas Gameplays de Pokémon Unite, mas também estou com uma série de Sword and Shield em andamento. Já temos uma Playlist bem recheada. Deem uma olhadinha e me digam o que estão achando do conteúdo. Meu intuito é melhorar cada vez mais e tornar meu canal algo interativo para outros fãs da franquia.

Muito obrigado!

https://www.youtube.com/watch?v=dsJkdTij-kM&list=PLQFLU3PmQt6xkMqzt8eg0-Iv-EvbWs2v8

Inserir um título.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...