Ir para conteúdo

TM Swords Dance


dnapolism10

Recommended Posts

Boa noite treinadores, me chamo Code e tenho uma dúvida.
Me desculpem se estou fazendo o tópico na área errada do fórum, se estiver no lugar errado me avisem por favor que irei trocar imediatamente!

Minha dúvida é a seguinte:
O TM Swords Dance é dropado pelo pokemon Leavanny, cujo seu respawn é na esquerda de Lilycove em Hoenn.
Porém, seu respawn é inconsistente, tem horas que ele leva um minuto pra respawnar e teve horas que fiquei 11 minutos lá e ele não spawnou. Além de só spawnar um por vez.
Sendo mais direto,
quero saber qual o preço do TM no Mundo Blue e se tem algum outro lugar para respawn do pokemon Leavanny.

Em suma é isso, obrigado e boa noite!
Att, Code.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existem outros respawns de leavanny no game, sei dos 3 na rota á direita de Fortree, mas deve haver pelo menos mais um. No entanto esses respawns dependem de outros pokemons nascendo próximos á eles, sendo passíveis de bug, por isso da demora. Supondo que um player passe limpando a rota, o pokémon realmente vai demorar muito pra repawnar, já que os outros pokes precisam nascer antes. 

Em questão de preço eu não sei no Blue, mas no Pink o preço está atualmente na faixa de 10 - 15k. Considerando as vaiáveis de mundo pra mundo no Blue é possível que o preço seja menor, ou estagnado nos 10k.

Espero ter ajudado.

Editado por Biollante
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...