Ir para conteúdo

REDUÇÃO TEMPO DE BANIMENTO


Netdown

Recommended Posts

Olá boa noite a todos vocês que se interessam na minha Sugestão.

Após muitos anos jogando otpokemon o tempo passa e nossas vidas mudam pessoas começam a ter trabalho fixo ou acaba tendo filhos entre outros diversos fatores que acabam ocupando a vida da pessoa.

Chega um momento que todos nós viramos pai/mãe ou temos que cuidar/dedicar quase que totalmente nosso tempo e sobrando pouco tempo livre para se divertir e se aliviar de um dia de trabalho, caso essa não seja sua realidade peço que pegue de exemplo seus familiares ou pai/mãe que tem vida corrida.

E por isso leva muitas pessoas a querer facilitar seu game economizar tempo utilizando macro como ferramenta, grande parte que usa é colaborador faz doação semanal ou mensal independe do motivo seja para colocar vip ou trocar pontos por grana in-game.

Eu levei ban da minha conta principal tinha tudo que era preciso para poder se divertir, após ser banido fiquei totalmente desinteressado no Otpokemon acredito que várias pessoas já passaram por isso ainda mais ter que esperar 30 dias é muita coisa poderia ser diminuir para 7 ou 15 dias dependendo até 

Para os que dizem que isso é ruim desafio vocês criar 1 personagem e ficar 1 mês direto no macro e me mostrem o dinheiro feito é irrelevante quase nada vejo de 30 até 40 players sendo banidos por mês isso é uma fatalidade acaba impactando nos lucros financeiros adquiridos por meio de doações desses players.

Peço a todos que acompanharam essa postagem deixem sua opinião aqui uma forma de saída uma opção para nós mudarmos tudo que seja de utilidade para todos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...