Ir para conteúdo

Todas as varas de pesca + Master Rod


Amaterasu

Recommended Posts

[Sugestão]

Olá, comunidade do otPokemon.

 Gostaria de sugerir uma nova vara de pesca, além de também disponibilizarem o uso das antigas rods.

Elaborei um exemplo:

topfish2.gif.9d800d7d475d0dd07341adead6ff61e9.gif

Para utilizar qualquer uma das rods desbloqueadas, bastaria abrir a lista clicando no ícone em cima da vara de pesca.

 

 

A nova vara de pesca seria a Master Rod, e poderia ser adquirida através de uma quest para treinadores a partir do level 100 de Fishing.

master.png.e062022c654cfe04c1bbca85c9eae621.png

Seus bônus seriam: 

+ chance de pescar 3 Pokémon;

+chance de pescar Horder Leaders e Shinies aumentada;

+ Pesca com novos Pokémon no último estágio. Ex: Blastoise, Vaporeon, Eelektross, etc.

 

Obs: As rods que não estiverem desbloqueadas ficariam com o slot em preto e branco, similar ao sistema das insígnias.

Exemplo:

fish2.png.2f3f27a6d5d78737b65112e55c463efe.png

 

Assim ficaria muito mais viável para treinadores com pesca mais elevada participarem de eventos de captura que sorteiam pokemon aquaticos no 1º e 2º estágio ( tem eventos com horsea, seadra, etc), ou até mesmo aos que queiram apenas capturar os pokemon das outras rods independente do motivo.

 

fishing.PNG.048dc7a7ca94254d53e0f2a0a40d72da.PNG

 

O Fórum tem uma galera bem criativa. Separei alguns links de sugestões sobre a pesca que também são muito interessantes:

 

 

 

 

 

Editado por Amaterasu
  • Like 4
  • Aprovado 2
  • Em analise 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já que seria uma vara inspirada na Master Ball, visto que a master pode capturar qualquer pokémon na franquia, pensei também  que ela poderia ter uma chance bem pequena de pescar Manaphy e Phione. 

Manaphy e Phione teriam um HP equivalente a 10x a vida de um horder leader com um propósito de ajudar no up e na busca de completar a pokédex, porém a chance de aparecerem seria bem pequena

948447913_mticos.PNG.594c1395d36004201279edf5788289e3.PNG

 

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Olá.
Primeiramente, Obrigado por Compartilhar minha Sugestão ^_^

Agora deixar eu opinar sobre a sua:
- Esse GIF mostrando as varas de Pescas ficaram perfeitas
- Aumentar a Chance de Pescar Hordes e Shiny's não seriam uma boa, devido ao Desbalanceamento de XP que teria (Isso que a Pesca ainda ta forte)...Principalmente no Nível 100 que muitos Jogadores estão alcançando...Eu acredito que mesmo no 120+, isso seria um Problema. Não é atoa que Limitaram a Party para apenas 2 Pessoas.
- Pescar Blastoise ou qualquer outro INICIAL Aquático, nunca vamos ter. Esse tipo de Pokémon vai ser sempre Exclusivo de Hunts (Opinião minha).
- Eelektross tenho minhas duvidas, tipo o Spawn dele fica em um Dive mas na PokéDex mostra que ele é APENAS do tipo Elétrico. Talvez sejá por esse detalhe que não tem ele na Pesca de Hoenn (5 Gen)...
- Vaporeon acredito que também não virá na Pesca por ser um Pokémon que dropa itens de Quest, igual ao Gem Bearer Kingdra. Além da Pesca poder Desvalorizar os itens que ambos Pokémons dropam, deixaria as Quest's (Eusine e Templo do Artesão) bem mais Fáceis de Concluir.

Bom, eh isso. Até...

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 8/14/2021 at 3:38 AM, Amaterasu disse:

[Sugestão]

Olá, comunidade do otPokemon.

 Gostaria de sugerir uma nova vara de pesca, além de também disponibilizarem o uso das antigas rods.

Elaborei um exemplo:

topfish2.gif.9d800d7d475d0dd07341adead6ff61e9.gif

Para utilizar qualquer uma das rods desbloqueadas, bastaria abrir a lista clicando no ícone em cima da vara de pesca.

 

 

A nova vara de pesca seria a Master Rod, e poderia ser adquirida através de uma quest para treinadores a partir do level 100 de Fishing.

master.png.e062022c654cfe04c1bbca85c9eae621.png

Seus bônus seriam: 

+ chance de pescar 3 Pokémon;

+chance de pescar Horder Leaders e Shinies aumentada;

+ Pesca com novos Pokémon no último estágio. Ex: Blastoise, Vaporeon, Eelektross, etc.

 

Obs: As rods que não estiverem desbloqueadas ficariam com o slot em preto e branco, similar ao sistema das insígnias.

Exemplo:

fish2.png.2f3f27a6d5d78737b65112e55c463efe.png

 

Assim ficaria muito mais viável para treinadores com pesca mais elevada participarem de eventos de captura que sorteiam pokemon aquaticos no 1º e 2º estágio ( tem eventos com horsea, seadra, etc), ou até mesmo aos que queiram apenas capturar os pokemon das outras rods independente do motivo.

 

fishing.PNG.048dc7a7ca94254d53e0f2a0a40d72da.PNG

 

O Fórum tem uma galera bem criativa. Separei alguns links de sugestões sobre a pesca que também são muito interessantes:

 

 

 

 

 

EXELENTE sugestão mano, parabéns! Não acredito que o staff vá elaborara algo bacana para pesca mas tenho sempre uma esperança lá no fundo. 

:)

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...