Ir para conteúdo

5 GRANDES MOTIVOS PARA A SPECIALIST VOLTAR A NÃO PRECISAR DA REMEMBRANCE


Rafael weda

Recommended Posts

Hoje venho falar sobre uma das quests mais interessantes do jogo.🤩

É sabido que a quest Specialist anteriormente não tinha pré-requisito da Remembrance para ser feita, o que foi alterado para que fosse necessário a mesma para poder realizar a Specialist. 

Venho apresentar alguns motivos para que a Specialist volte a não ter pré-requisito da Remembrance, e acredito que muitos players irão concordar comigo. 

Motivo número 1 - A remembrance já foi descoberta, hoje sabe-se seus itens necessários, o que é preciso para realizá-la e seus benefícios. Já é um item desejável, e não precisará mais forçar a descoberta dela para  outra realização. Os pré-requisitos básicos como os pokemons e itens para realização da Specialist já são consideráveis, a viabilidade dela na oferta comum das quests seria uma meta alcançável e benéfica para o imaginário desejado dentro do jogo, visto que a remembrance é sonho de poucos.

Motivo número 2 - Sabemos da sua dificuldade, e de seus benefícios, o custo da quest é muito alto, o que já se faz um desafio por si só, tornar a Specialist mais acessível abrirá ainda mais o leque de pokemons utilizáveis, aumentará o mercado e a saúde da diversidade da esteira de vendas. 

Motivo número 3 - Relembrando que os pokemons elétricos no nosso joguinho tem uma instabilidade muito grande, onde poucos são usados diariamente. Uma releitura dos mesmos junto a esse retorno da specialist pro leque normal do jogo pode servir de porta de entrada para os pokemons elétricos no metagame novamente, tanto pve quanto pvp. Releitura aproveitando que as natures novas ascenderam outros bem saudosos no tempo e adicionaram outros potenciais. O electivire e Magnezone, precisam e merecem estar normalmente no jogo.

Motivo número 4 -  Assim como o  item número 3, este falará sobre o magmortar, pokemon badass e adorado pela fanbase dos pokemons batedores, este merece voltar ao jogo e ter novamente sua ascensão junto aos familiares do tipo FIRE, este pokemon tão explosivo e com dano interessante seria mais um utilizável e objeto de desejo dentro do jogo. Assim como item anterior, Magmortar precisa e merece estar normalmente no jogo.

Motivo número 5 - Existe uma fanbase boa desses pokemons, e eles podem ser trabalhados dentro do próprio jogo com addons, eventos especiais, tasks especiais. Para movimentar o comércio tanto oficial do OtPokemon quanto o comércio in-game. 

Vale a pena considerar este pedido de revisão. 

Gonna Cath'n All! 
 

 

466.png

462.png

467.png

Editado por Rafael weda
Ajustes no texto
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...