Ir para conteúdo

Ginásios e ligas.


Manokoalaa

Recommended Posts

Olá, minha sugestão é que as insígnias tenham utilidade de verdade! com os treinadores após vencer os ginásios pudessem enfrentar elite 4, liga laranja, ligas em geral!! Pique aquelas batalhas do battle mansion, com npcs adversários e difíceis de acordo com os pokémons e treinadores da franquia original! Além do que gostaria também que após vencermos os ginásios os líderes nós dessem dinheiro e TM como na franquia de jogos! Gostaria também que adicionassem um rival para gente enfrentar, por exemplo o Gary sendo aleatório no mapa ou em um local fixo, e também uma missão ou meio que um evento que a gente ajuda o Ash a ganhar da equipe Rocket, salvando a cidade em que estiverem! E voltando ao assunto das ligas, que ficasse registrado o time e nome e foto do treinador que conseguisse vencer, claro sendo todos que vencerem! E a recompensa seria um troféu da liga para poder deixar na house de decoração! Enfim acho que por agora é só isso, quando eu pensar em mais coisas eu volto!! Obg pela atenção! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, não sendo muito específicos, mas mesmo assim baseados em alguns eventos da franquia de jogos e do anime, vamos lá:

- As insígnias tem sim uma utilidade no game, já que para quests como a Pesadelo é necessário adquirir todas as insígnias da região de Kanto, sendo elas essenciais para o acesso á quest. As insígnias de outras regiões ainda não possuem uma função semelhante, mas pode se esperar algo do tipo em atualizações futuras;

- Existem alguns NPCs que spawnam aleatoriamente pelos mapas do jogo, o que poderia se enquadrar no papel do rival que você citou no texto. Apesar de não serem muito fortes, ao vencê-los você consegue prêmios diversificados;

- Sobre a equipe Rocket, exitem dois eventos no jogo onde ela ocorre, o primeiro é um evento diário em que um Mecha-Meowth invade cidades aleatórias do mapa de Kanto, e quando derrotado dropa stones e apricorns. O segundo é a quest Fóssil, na qual os vilões da quest são os três membros da equipe Rocket do anime: Jessie, James e Meowth;

- Sobre o conceito de Ligas, o jogo ainda não possui uma mecânica semelhante, mas com os torneios diários e a Mansion, pode-se dizer que o OTP já possui ligas pokémon;

Espero ter ajudado e peço desculpas se alguma dessas informações não foui útil para sanar suas dúvidas sobre a jogabilidade do otp.

Editado por Biollante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...