Ir para conteúdo

[WIP] Mapeamento do Spawn de todos os Pokémon

Jozerfirum

Treinadores!

Comecei a jogar o jogo a pouco tempo e fiquei encantado com a comunidade, muito simpáticos e acolhedores, como um bom jogador de RPG fui logo buscando na internet informações sobre localizações para UP e farm de itens valiosos, além de claro quests. O desafio foi maior do que imaginei, informações completamente pulverizadas, despadronizadas e muitas vezes datadas.

Então tive a idéia de começar um trabalho em conjunto com a comunidade para levantarmos os dados do jogo, talvez assim consigamos captar e segurar novos jogadores.

Como primeiro passo resolvi catalogar todos os Pokémon e seus respectivos spawn, consegui com a ajuda de guias antigos e da treinadora @Isalindafofa catalogar grande parte da região de Kanto, ficando ausente apenas algumas caves e ilhas.

E como funciona essa ajuda comunitária? Fiz uma planilha no Google e coloquei todas as informações da região de Kanto, caso queiram contribuir podem comentar na rota/local o que encontram lá que não informei ou o contrário. Deixei a primeira aba como uma espécie de Guia para novos visitantes da planilha.

Já estou começando a catalogar a região de Johto, caso eu receba ajuda de vocês poderemos finalizar logo todas as regiões e vou começar a catalogar os loots ou até mesmo as Quests do jogo.

Segue o link da planilha:

OTPokemon Spawn Locations

Observações: Não sou designer então não se espantem se verem algo muito desagradável. Caso tenham sugestões do que melhorar na planilha por favor comentem aqui, ou até lá mesmo.

Conto com a ajuda de vocês, obrigado! <3

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Trainers!!

I started playing the game a short time ago and I was delighted with the community, very friendly and welcoming. As a good RPG player I soon started to looking on the internet information about locations for UP and farm of high price items as well as quests. The challenge was greater than I thought, the data was out of standard and often dated.

So I had the idea of starting a work together with the community to collect the game data, maybe that way we can get and hold new players.

As a first step I decided to catalog all the Pokémon and their respective spawn, with the help of old guides and the trainer @Isalindafofa, I managed to catalog a large part of the Kanto region, with only a few caves and islands missing.
And how does this community help work? I made a spreadsheet on Google and put all the information about the Kanto region, if you want to contribute, you can comment on the route/location what you find there that I didn't inform or the opposite. I left the first tab as a kind of guide for new visitors to the spreadsheet.

I'm already starting to catalog the Johto region, if I get help from you guys we can finish all the regions soon and I'll start cataloging the loots or even the game's Quests.

Here is the link to the spreadsheet:

OTPokemon Spawn Locations

Notes: I'm not a designer so don't be surprised if you see something very unpleasant. If you have suggestions for improving the spreadsheet, please comment here, or even there.

I count on your help, thank you! <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 8 months later...