Ir para conteúdo

FUI BANIDO DUAS VeZES PELA MESMA COISA apos sair o ban mesmo video


ghpbetw

Recommended Posts

eu sou o antigoplayer eu tinha sido banido por uso de bot em 1 mes ai eu sai do ban e fui jogar e logo fui banido no mesmo dia  com o mesmo video !!! eu entendi que nao posso usar e me arrependi alias gastei mt dinheiro no jogo entao gostaria de saber oq fazer para recuperar minha conta @everyone 

48faa9e2-97f1-4536-b09c-303983c6635e.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Pichito disse:

Boa tarde.

Como você foi banido por utilizar um software ilegal e provado o uso, o banimento não será removido.

nem levando em consideraçao o dinheiro que gastei? gastava meu salario igual agua no game só fiz uma escolha ruim e acredito que todos temos que ter uma segunda chance

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde.

Você deveria ter lido as regras do jogo.

Principalmente o Art. 1.j. 

O uso de programas ilegais, ou seja, que não são oficiais e proporcionados pelo jogo (por exemplo: bot e macro) não é permitido, podendo acarretar em banimento permanente do jogo.

Illegal Software

As regras podem ser encontradas no site, otpokemon.com/rules.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Pichito disse:

Boa tarde.

Você deveria ter lido as regras do jogo.

Principalmente o Art. 1.j. 

O uso de programas ilegais, ou seja, que não são oficiais e proporcionados pelo jogo (por exemplo: bot e macro) não é permitido, podendo acarretar em banimento permanente do jogo.

Illegal Software

As regras podem ser encontradas no site, otpokemon.com/rules.

roubar faz ir preso matar tambem faz mas temos penas e somos liberados para uma segunda chance se a sociedade me da uma segunda chance por que o otp nao me da? injustiça?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...