Ir para conteúdo

Update  🔁


Pichito

Recommended Posts

Hoje realizamos uma nova atualização, para logar é necessário atualizar o client (para isso basta abrir o launcher), confira o que mudou:


Ativado o evento Fogueira de São João:
Durante o evento, todos os jogadores poderão ajudar a manter a fogueira de São João na Join Avenue acesa, a NPC Emilia está contando com a sua ajuda, colete firewood para manter a fogueira acesa e ganhe tokens para trocar por belas recompensas na barraca do evento na Join Avenue com o NPC Sammy.
A firewood poderá ser encontrada ao derrotar pokémon selvagens, e deve ser entregue para a NPC Emilia na Join Avenue. Quanto mais forte a fogueira estiver, mais tokens podem ser adquiridos ao entregar a firewood, então mantenham a fogueira sempre forte.
Estamos registrando quanta firewood está sendo entregue, talvez tenhamos alguma surpresa preparada para os mundos que consigam manter a fogueira acesa.

Ativado o evento Festa Junina particular:
O NPC Sid foi atacado por Fearows enquanto arrumava o salão pra sua tradicional festa Junina, ele está oferecendo uma recompensa pra quem ajudar, o problema é que você não tem um convite pra festa, pergunte sobre a festa pra Emilia, talvez ela consiga te ajudar com isso.

Mudança no Ludicolo:
- Removido ataque Bubble Beam
- Adicionado o ataque Hydro Pump

Adicionado novos addons

Novas arenas de bombermon

FB_IMG_1624975885661.thumb.jpg.3a6104aab574390ecfe0eadedaf3c7a6.jpg

  • Like 1
  • Confused 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Pichito changed the title to Update  🔁

Informações importantes sobre o Evento da fogueira de São João!

* A quantidade de firewood que a fogueira consome foi ajustada;

* A fogueira nunca será abastecida e ficará mais forte automaticamente, dependendo única e exclusivamente do depósito de firewood dos jogadores;

* A firewood pode ser entregue a qualquer momento, ficando em estoque até o horário em que a NPC Emília abastecer a fogueira, qualquer quantidade excedente ficará armazenada para o próximo horário de abastecimento;

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...