Ir para conteúdo

Legendary Rod


Luminiom

Recommended Posts

Refeita a Sugestão postada no dia 10/03/2021. Melhorias feitas.

Eu ja deixo aqui meus Agradecimentos a TODOS que tiverem a Paciência em Ler tudo isso e espero que Gostem.

Minha Sugestão é que adicionem a ''Legendary Rod'' que pode ser adquirida em uma Task para os Treinadores acima do nível 120 de Pesca.

O NPC José é quem comanda essa Task. José está sempre viajando pelo Mundo de otPokémon procurando Pescar sempre em locais diferentes, então não é sempre que você pode encontra-lo no mesmo local de antes.

------------------------------------------------------------------------------------------
Inicio das Linhas do Dialogo que não estão marcadas com '' - '' são falas do Treinador (SUAS FALAS).
Abaixo é o Dialogos que os Treinadores acima do nível 120 de Pesca tem com José.
------------------------------------------------------------------------------------------

Oi.
- Olá. Gostaria de ouvir uma História minha nesses Mares ?
Sim.
-  Quando eu era mais jovem, eu e meu melhor Amigo sempre iamos aos Mares dos Continentes com nossas Super Rods em busca de Pokémons aquáticos Raros para Pesca-los. Foram-se Dias após Dias sempre Pescando grandes Pokémons até aquela tarde...
Aquela Tarde ?
- Naquela tarde, apareceu uma Criaturinha que jamais vimos, era pequeno, fofo e estava provocando a gente. Então meu Amigo me propois um Desafio...''Quem de nóis conseguir Pesca-lo primeiro, poderá ficar com ele''. Assim disse ele bem Empolgado.
Continue.
- Iamos todos os Dias naquele lugar tentado pescar aquele Pokémon Misterioso e nada. Meses depois, eu decidi ir até lá em plena Noite sozinho, algo que eu nunca fiz. Em meio ao Mar, tentando mais uma vez pesca-lo, até derrepente vir um forte Vendaval soprando eu e meu Barco para longe.
Continue.
- Eu fui lançado para a água, eu não sabia nadar e fui afundando no Mar. Inesperadamente, aquele Pokémon que sempre tentamos Pescar, veio me Salvar, mas ele não tinha força suficiente para isso...Então ele chamou uma Grande Ajuda...
Quem o ajudou ?
- Estava quase inconsciente, senti meu corpo sendo empurrado por várias coisas pequenas até a Superfice, quando acordei, fiquei Surpreso com oque eu vi...Não eram 2 ou 3, e sim vários deles, vários daquele Pokémon Misterioso. Fiquei sem oque dizer por alguns Minutos e então os agradeci Profundamente.
e depois ? 
- Fui Correndo até a Casa de meu Amigo para mostrar isso a ele. Ele estava de queixo caido, quase tão Surpreso quanto eu e então ele disse ''Não fui Derrotado, fui massacrado Haha''. Rimos bastante, aqueles Pokémons voltaram ao Mar mas 1 deles continuou ali...Era aquele mesmo que tentamos pescar e que chamou os outros para me Salvar.
Oque ele queria ?
- Ele estava com um olhar diferente, veio até mim e começou a pular alegremente...Então eu perguntei ''Gostaria de vir para casa comigo ?'' Ele acenou positivamente bem Alegre. Assim esse Desafio de Meses acabou e eu fique muito Feliz com esse Final. Meu amigo foi Pescar entre as Estrelas e eu continuo aqui fazendo oque mais gosto que é Pescar. Não é mesmo, Azurill ?
- AZUUUU!!! -Assim gritou o Azurill sempre Alegre.
Incrivel!
- De tudo que ja passamos nesses Mares, essa foi a melhor. Então, eu percebi que você ouviu minha História com muita atenção e vejo nos seus olhos que você pode fazer uma História melhor do que eu fiz nos meus tempos. Bom, eu também gostaria de lhe propor um Desafio, Aceitaria meu Jovem ?
Sim.
- Se Conseguir Completar, eu lhe darei uma coisa muito Especial e não é qualquer um que pode te-la.
Estou Preparado!
- Eu lhe Desafio a Derrotar 50 Lapras, 50 Octillery, 50 Seismitoad e 50 Wailords. Venha até mim após ter Derrotado todos. Lembrando que apenas os Pokémons PESCADOS por VOCÊ serão validos!!!
Aceito o Desafio!
- Certo. Venha até mim quando tiver Terminado. Ainda quero viver pra testemunhar oque essa Geração atual pode fazer.
Tchau.

------------------------------------------------------------------------------------------
Após ter Derrotados esses Pokémons PESCADOS por VOCÊ, volte até José.
Abaixo é o Dialogo com José após Completar a Task.
------------------------------------------------------------------------------------------

Oi
- Olha só quem voltou, Azurill. Então, conseguiu ?
Sim.
- Você me Impressiona Jovem, sua Geração não é tão molenga como eu achava que fosse. Pegue isso, foi passado por várias gerações de minha Familia mas eu nunca tive coragem de usa-la. Ela é chamada de LEGENDARY ROD, as Histórias dizem que pode-se Pescar qualquer Pokémon áquatico dos Pequenos ao Grandes com está Rod.
Nossa. Muito Obrigado!
- Prazer foi todo meu, meu Jovem. Faça Valer a Pena!
- AZUUUU!!!
Tchau.

------------------------------------------------------------------------------------------
Abaixo é o Dialogo de José com Treinadores abaixo do nível 120 de Pesca.
Treinadores abaixo de 120 de Pesca não tem opções de Dialogos com José.
------------------------------------------------------------------------------------------

- Hoje é um Grande Dia para fazer oque eu mais gosto!

------------------------------------------------------------------------------------------
Abaixo é o Dialogo de José com Treinadores caso você selecione ou digite ''Tchau'' em algum momento.
------------------------------------------------------------------------------------------

- Até logo.

------------------------------------------------------------------------------------------
Benefícios da ''Legendary Rod'' [...]
- Ela terá o Bônus ''Luck'' que lhe dará uma pequena chance de Pescar 3 Pokémons ao mesmo tempo.
- Você terá uma pequena chance de Pescar Pokémons específicos de outros Continentes em qualquer Continente.
Exemplo: Caso você esteja Pescando em Kanto, você poderá Pescar Pokémons como Lapras (Específico do Continente VIP), Octillery (Específico do Continente Johto), Wailord (Específico do Continente Hoenn) e Seismitoad (Específico do Continente Hoenn). Isso vale para TODOS os Pokémons específicos de TODOS Continentes que podem ser Pescados acima do Nível 100 de Pesca com a Super Rod.
- Você também terá uma pequena chance de Pescar o Azurill em qualquer Continente.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...