Ir para conteúdo

Dificuldade


Zibor

Recommended Posts

Poderíamos ter ao menos 1 Server com dificuldade de up e catch... lembro-me do primeiro poketibia. Cada pokemon era importante, cada catch era importante, assim como encontrar uma Stone...

A troca de pokemons era verdadeiramente útil. O otpokemon tem uma ótima plataforma, mas sinceramente, é muito fácil ter o seu time de pokemons. Simplesmente perde a graça de jogar.

Qual a importância de um geodude? De um machop? Nenhuma! Iniciávamos  com um weedle ou ratata ou caterpie, os pokemons que são dados pelo otp inicialmente, eram artigos de luxo... Apegar-se ao pokemon é muito legal. Isso não ocorre atualmente, qualquer um pode simplesmente capturar 10 do mesmo pokemon em um único dia. Qual a graça de dizer: "tenho um dragonite?" Nenhuma... todo mundo tem.

Tudo bem, eu entendo que os novos players preferem jogos fáceis, mas ter apenas UM servidor com catch, up e loots difíceis agradaria um outro público. Lançar um único servidor nesses moldes não deve custar muito ao OTP...

Parabéns ao modo mobile, ficou ótimo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...