Ir para conteúdo

Baixar otpokemon mobile


Recommended Posts

Não sei se já tentaram, mas tentem fazer os procedimentos padrões pra ver se há resultado.

1- Desinstale o arquivo apk do Otpokemon.

2- Entrem nas configurações do navegador que estão baixando o jogo (Chrome, Firefox, Opera). Limpe os caches do navegador.

3- Reinicie o dispositivo (celular).

4- Instale novamente o jogo mobile.

 

 

 

Editado por OGG99
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, OGG99 disse:

Não sei se já tentaram, mas tentem fazer os procedimentos padrões pra ver se há resultado.

1- Desinstale o arquivo apk do Otpokemon.

2- Entrem nas configurações do navegador que estão baixando o jogo (Chrome, Firefox, Opera). Limpe os caches do navegador.

3- Reinicie o dispositivo (celular).

4- Instale novamente o jogo mobile.

 

 

 

Infelizmente não funciona ainda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pesquisando sobre o assunto, vi alguns tópicos relevantes que podem ajudar.

Tente ativar a depuração USB.

1-  Em Configurações do seu dispositivo, procure a opção ''Sobre o telefone''.

2- Nesta opção, procure um escrito ''número de compilação'' (acredito que encontrará em Informações do software)

3- Irá apertar nesta opção 7 vezes, até aparecer uma mensagem (Você é um desenvolvedor agora)

4- Volte em Configurações no seu dispositivo, abaixo dele terá escrito ''Modo do desenvolvedor''.

5- Ative a opção ''Depuração USB''.

6- Tente instalar o jogo.

Se precisar de fonte: https://www.telefonescelulares.com.br/existe-problema-analise-pacote-como-resolver/

Pode ser que seu dispositivo seja diferente em questão do modelo. As informações que listei podem ter diferenças.   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Pichito disse:

Para instalar o otP mobile é preciso que vocês permitam a instalação de app desconhecido nas configurações do celular. 

Vocês fizeram isso antes de instalar?

@ItarumeMiniato 

@Markin210

https://wiki.otpokemon.com/index.php/Android_-_otP_online

Já sim, o meu é sempre com essa configuração ativada, mas quando eu baixo o apk e clico nele ele aparece "erro ao analisar apk" mais ou menos assim e eu baixei várias vezes pensei q era algo por conta de ter muita gente entrando no site mas não.. pq o problema contínua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, OGG99 disse:

Pesquisando sobre o assunto, vi alguns tópicos relevantes que podem ajudar.

Tente ativar a depuração USB.

1-  Em Configurações do seu dispositivo, procure a opção ''Sobre o telefone''.

2- Nesta opção, procure um escrito ''número de compilação'' (acredito que encontrará em Informações do software)

3- Irá apertar nesta opção 7 vezes, até aparecer uma mensagem (Você é um desenvolvedor agora)

4- Volte em Configurações no seu dispositivo, abaixo dele terá escrito ''Modo do desenvolvedor''.

5- Ative a opção ''Depuração USB''.

6- Tente instalar o jogo.

Se precisar de fonte: https://www.telefonescelulares.com.br/existe-problema-analise-pacote-como-resolver/

Pode ser que seu dispositivo seja diferente em questão do modelo. As informações que listei podem ter diferenças.   

Realmente deu certo eu consegui instalar o apk dentro do meu celular, porém.. agora quando eu entro ele sai no mesmo segundo e diz.. "OtP online parou".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 months later...
Em 6/2/2021 at 1:06 AM, ItarumeMiniato disse:

Realmente deu certo eu consegui instalar o apk dentro do meu celular, porém.. agora quando eu entro ele sai no mesmo segundo e diz.. "OtP online parou".

Porque fica assim tem q resolver eu tô com a10 32gb sou quase full sh mas parei de jogar pq dps q atualizou n funciona mais o otp qnd eu entro ele já sai logo

 

  • Aprovado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 1 month later...
  • 2 weeks later...
Em 6/1/2021 at 5:34 PM, Pichito disse:

Para instalar o otP mobile é preciso que vocês permitam a instalação de app desconhecido nas configurações do celular. 

Vocês fizeram isso antes de instalar?

@ItarumeMiniato 

@Markin210

https://techtodown.com/merge-master-dinosaur-mod-apk

Eu peguei alguns Pokémon Dinossauro, como devo treiná-lo?

Editado por florencekeva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, florencekeva disse:

Eu peguei alguns Pokémon Dinossauro, como devo treiná-lo?

Não existe sistema de EV's, caso essa fosse a sua dúvida inicial.

Todos os seus Pokémon aumentam level derrotando os outros selvagens pelo mapa.

Seu Pokémon evolui de acordo com o level do personagem, sendo necessário também utilizar uma stone evolutiva.

Para saber qual o level e stone necessária para evolução do Pokémon, use a Pokedex nele.

 

Editado por Arceus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...