Ir para conteúdo

A Esperança na Pesca


king_vitu

Recommended Posts

Olá, meu nome no jogo é Girinovisk e jogo no mundo black! Passo 90% do meu tempo de jogo na pesca, e com o tempo que você vai upando pesca você percebe que não existe muito incentivo para os players pescarem. Pensando nisso elaborei uma nova quest que irá adicionar no game uma nova vara de pescar: a Vitory Rod!!!

A quest chamará A Esperança na Pesca e contará a história de Lucian, um velho pescador que sempre esteve acompanhado de seu pokemon, o Empoleon, que o acompanha desde que Lucian o escolheu como seu pokemon inicial, a 60 anos atrás. Na quest, Lucian está atrás de um artefato extremamente raro para presntear sua esposa em seu aniversário de casamento, encontrado apenas nas praias de Orre, o artefato se chama Blue Star, e será dropados em pokemons de pesca level 120+ e só dropara nas praias de Orre (você poderá dropar o artefato mais de uma vez). Para fazer a quest você irá precisar de uma Blue Star, ser level 300+, ter a pesca level 120+ e possuir a Super Rod.

Quando ele receber o artefato ficará extremamente feliz, e no meio da emoção decidirá se aposentar da pesca e dedicar seus ultimos anos a deixar sua esposa sempre sorrindo, além de cuidar melhor de seu filho. Depois disso ele lhe dará sua lendária vara de pescar.

A Victory Rod não irá adicionar nenhum pokemon a lista de pokemons pescaveis, mas sim tirar! Com ela, só irá aparecer pokemons do level 80+ de pesca. Além disso, quando você a estiver usando, terá uma pequena chance a mais de drops e de catch nos pokemons, ela também iráterá um pequeno adicional no XP ganho na pesca. 

 

Pensei nesse artefato sendo bem raro de dropar.

  • Like 2
  • Aprovado 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...