Ir para conteúdo

Nome, Rk, Senha, Email Invalidos.


Recommended Posts

Gostaria de saber o motivo pelo qual eu não estou conseguindo logar na minha conta... Coloco o Account name certo, coloco a senha certa, e depois disso tudo o game e o site falam que a senha ou Account são inválidos, sendo que eles não são. já tentei recuperar minha conta pela RK (Recovery Key), e nada, fala de novo que a account ou Recovery Key são inválidos, de novo, não são. Depois tentei pelo Email, e dessa vez o site fala que o email não pertence ao personagem, sendo que sim, ele pertece sim. Depois de eu ter feito tudo isso pensei que poderia ter sido alguém que invadiu minha conta e trocou minha senha, email e etc... Mas não recebi nem uma notificação de redefinição de senha, email e muito menos troca de Recovery Key. Quando descobri pensei que teria tomado ban ou algo do tipo, mas não consigo descobrir ao certo, pois nem consigo se quer logar na minha conta. Bom, ja fiz de tudo, tentei mandar email para o OTP, mensagem no discord, mas nada de resolverem e nem mesmo respoderem :/

Se alguem da staff poder me ajudar eu ficaria grato. 

Nick in game: EssenceLight

OBS: Eu tenho acesso ao email da conta, senha e tudo de informação caso for necessário.

Edit: No meio da minha pesquisa por mais informações, eu encontrei um poste de um jogador que mostra basicamente  o que eu estou passando, ou seja, não sou so eu que pessei por isso ://

Poste: 

 

Edit²: Se o meu poste estiver no lugar errado, ja vou me desculpando, pois eu sou novo aqui.

Editado por EssenceLight
Mais informações
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
  • 4 weeks later...
Em 7/7/2021 at 10:12 AM, Slayplayer disse:

o email da minha conta foi roubado ai eu queria trocar o email mais nao tou conseguindo ta chegando no meu email roubado espero que os desenvolvedores troque meu email para o email netodopneu@gmail.com 

Concordo amigo, espero que você recupere sua conta 😞

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...