Ir para conteúdo

Esclarecimento e ajuda


Pedrones

Recommended Posts

Eu gostaria saber e entender como é o leilão?

Vou ser bem direto. Ontem entrei no leilão para comprar uma house, consegui dar um lance faltando 6 segundo para o fim do leilão. Fiquei feliz futilmente, pois mesmo com o tempo excedido outros player deram lances que não fui capaz de cobrir. Isso é um total absurdo a staff do jogo fazer um leilão que o servidor não é capaz de premiar de imediato ao fim do evento. Imagino que até o SS de ontem para hoje todos os players foram capazes de dar lance.

 

Dai fica a indagação. O meu lance dentro do prazo, foi só para me frustrar? Outro player que paga mais depois do tempo de leilão excedido leva a vantagem por ter mais dinheiro e nenhum compromisso com tempo? Ele é merecedor por ter mais dinheiro e falta de comprometimento? Serei eu obrigado a acordar minutos antes  SS para roubar a casa de alguém que participou do leilão no horário certo dentro do prazo? Pois eu vejo isso como um roubo um golpe que o OTPOKEMON está permitindo os players com mais dinheiro fazer. Basicamente eu posso esperar segundos antes do SS para dar um lance que o outro player nem se quer vai ser capaz de ver, pois o servidor vai fechar... 

Espero por uma resposta significativa e mais respeito como horários de evento estou em mix de frustração e raiva nesse momento.

Leillão.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...