Ir para conteúdo

Staff Pessima


Maxterininja

Recommended Posts

 E ai agora o que vão dizer sobre isso helps mal educado pode??? 

Ouvir a verdade Machuca né????

Ofensas onde somente falei a Verdade ficou nervosinho e deu muted isso pode??? 

 

 E ai cade as providencias ??? 

Acho que tem que rever isso ai né pessoas assim pode continuar trabalhando na staff ??? 

 

 

edu.jpg

eduee.jpg

eee.jpg

ttt.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que isso independentemente dele ser ou não staff, é questão de respeito com o próximo.. O que faltou ele conceder.

Só o fato dele ter usado a ironia para perguntar se sabia contar foi bastante desrespeitoso. Isso é algo que precisa ser avaliado como ser humano mesmo, não Staff. Mas enfim. Não entendi o motivo do muted, Você só deu sua opinião e pá, eu consideraria power  abuse.

Mas o primeiro erro foi você ter printado, deveria é ter gravado. E  o pior ainda, tu escreveu no print o que é considerado rasura e a partir dai creio eu que não aceitam como provas mais.

Editado por Amanda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Independente de quem seja, uma das regras do game chat é ser educado, sim, é uma regra, caso você não queira ser educado com quem está usando o Game chat não abra-o.

Mas pelo o que eu vi do print rolou apenas uma desavença básica entre player e staff, isso pode acontecer pelo fato de alguns problemas diários que podem ocorrer, mas também não justifica as ações, caso tenha alguma reclamação a ser feita sobre a staff, use Gamemaster dk seu mundo para reporta esses casos, ou simplesmente envie um email para contato@otpokemon.com.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu mandei e-mail vê si responderam??? Ate agora não vi nenhuma resposta na minha caixa de e-mail sobre a reclamação que tive contra a staff... e outra sobre o muted o que me fala o cara me da muted por ouvir verdades que são ditas isso é correto ??? Si não aceita criticas porque pega cargo então .... porque nesse mundo estamos sujeito a tudo a criticas boas e criticas ruins .... to vendo que esse help ai não vai parar em serviço nenhum quando arrumar... porque si o patrão ou algum funcionário fazer uma critica contra ele... ele vai se revoltar ??? não é bem assim não si nao aceita criticas pede pra sair e dar lugar pra gente que tem capacidade de fazer o mesmo que ele está fazendo ou ate melhor... mas e as providencias quando vão ser tomadas... esses staff não são reavaliados... 

Editado por Maxterininja
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outro Help me Baniu Sem ter uma conversa cmg, sou novo no jogo porém tava usando auto click para pescar sendo que estava online e usando as habilidades do pokemon, pra mim auto click é diferente de Boot( Uma forma de conservar o Mouse). Chegou la dizendo '' Ta usando boot neh ? '' Vai ser banido '' !!

Belos Helps o OtPokemon Possui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, zKyuden disse:

Outro Help me Baniu Sem ter uma conversa cmg, sou novo no jogo porém tava usando auto click para pescar sendo que estava online e usando as habilidades do pokemon, pra mim auto click é diferente de Boot( Uma forma de conservar o Mouse). Chegou la dizendo '' Ta usando boot neh ? '' Vai ser banido '' !!

Belos Helps o OtPokemon Possui

No seu caso não tem do que reclamar.
O uso de qualquer software que faz você ter vantagens sobre os outros é ilegal, e a punição pra isso é delet. Está nas regras. '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uso de qualquer software que venha proporcionar benefícios e vantagens aos players dentro do game é considerado ilegal.

No seu caso não há do que reclamar, zKyuden! É obrigação e dever de qualquer jogador ao iniciar o game, ler as regras para obter o conhecimento do que é permitido ou não fazer.

Depois da uma lidinha em www.otpokemon.com/rules.

Editado por Chris
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai galera ninguém vai resolver isso ai com esses helps do mundo green ????? Vai deixar esses caras do jeito que está sem tomarem providencias nenhuma???? 

To vendo que são um bando de fraquinhos pra isso mesmo ninguém resolver merda nenhuma aqui mesmo né tudo isso e defendendo a staff sempre eles tem razão de tudo né e nós players nunca temos razão de nada né.... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

É, o que dizer..possivelmente este jovem não estava nos melhores dias, PM's, perguntas, Flood's, Spawn, Bot's pra caçar.. isso pode acabar com a paciência de qualquer um, mas não tinha o menor dos motivos para ele cometer isto. Todos sabemos que devemos tratar os outros como queremos que eles nos tratem. Eu acho que os problemas pessoais devem ser discutidos com as pessoas que lhe estressaram, não descontar nos outros. Enfim, em casos de Power Abuse e caso não esteja satisfeito com algum Staff de seu mundo (é claro, se você não tiver testando ele e realmente for power abuse, com provas e com espectadores~ou sem), reporte para tutor@otpokemon.com ou para contato@otpokemon.com

 

Tenha um ótimo jogo, Treinador!!

Editado por Adivam Patrício Lino
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/04/2016 at 1:55 AM, zKyuden disse:

Existe uma grande diferença entre auto click e hack vey, eu apenas não sabia que no otpokemon é considerado hack,serio mesmo ...

 

O Artigo 1.j. diz que utilizar qualquer programa que que não são oficiais e não estejam lançados no site do jogo, ou seja, que lhe dê qualquer ou quaisquer vantagem sobre os demais jogadores são proibidos e, quando forem pegos, terão a conta DELETADA..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
Em 16/04/2016 at 4:10 PM, Maxterininja disse:

 E ai agora o que vão dizer sobre isso helps mal educado pode??? 

Ouvir a verdade Machuca né????

Ofensas onde somente falei a Verdade ficou nervosinho e deu muted isso pode??? 

 

 E ai cade as providencias ??? 

Acho que tem que rever isso ai né pessoas assim pode continuar trabalhando na staff ??? 

 

 

edu.jpg

eduee.jpg

eee.jpg

ttt.jpg

Estou pressentindo uma treta!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...