Ir para conteúdo

Interatividade NPC e Meterologia OT Pokemon


OGG99

Recommended Posts

Olá a todos!

Interatividade NPC

No jogo, é visto que há alguns NPC's ou pokemons que aparecem em horários aleatórios.

Exemplos que podem ser citados é o NPC da Quest Joker, o NPC Ritchie (outfit Pikachu), assim como pokemons, por exemplo, o respawn de Zorua ou até mesmo os cães lendários e outros que no momento, não tenho procurado saber.

joker.png.8cdb9844a4630432ef8b88a11dcfca0e.png

Visto também que há eventos como aconteceu nas gincana de aniversário de 10 anos do OT Pokemon, que precisavam encontrar determinado NPC.

cleiton.png.cb379c1cb2574a53feadb7081100aaa8.png

Há também os NPS com outfits de pokemons iniciais onde batalhando adquirem uma caixa de outfit.

 

Nesta postagem, quero manter o foco nos NPC's, pois acredito que a interatividade entre eles podem ser um pouco mais desenvolvidos.

Minha sugestão é que haja NPC's em locais e horários também aleatórios, apareçam para exercer funções temporárias.

Exemplos:

Para curar seus pokemons, assim como a Nurse Joy, que também podia ir vim como uma Blissey, Wigglytuff, Audino ou outros pokemons que curam.

👩‍⚕️

Um NPC como uma mochila ( tipo um explorador) ou um Meowth( um pokemon que simboliza riqueza na cabeça) que fazia as funções de Pokemon Mart (eu o chamo de tio Sammy).

🤑

Meteorologia

Algo que é muito elaborado é a questão de climas que há no OT Pokemon. Por se tratar de um mundo aberto, há locais que o tempo se alteram de costume como as chuvas de Dewford para completar a Quest Storm ou lá em Fortree. 

Outra sugestão que proponho é que haja mais climas semelhantes a este, também em locais e horários aleatórios como ensolarado ao nível desértico, geadas ou tempestades, e por que não adicionar o Modo Noturno( óbvio nos horários das 19:00h - 05:00h, terminando no Save Server).

Claro que a ideia principal é mais temático, de modo a tirar o monótono dos ambientes do OT Pokemon, onde isto é visto nos eventos como a de Cinnabar, onde a cidade fica pegando fogo, ou em Cerulean, onde aparece pokemons do tipo gelo, mas a praia não fica um ambiente gélido. 

Neste sentido, seria interessante também adicionar para outros tipos de pokemons, por exemplo, aparecer pokemons fantasmas no Modo Noturno ou tipo Terra em dias ensolarados ( me fazendo me lembrar deste post abaixo).

 

*Observação: Há muitas sugestões, não cheguei a ler todas. Por causa disto, talvez estas ideias já foram apresentadas com outras palavras e eu não vi, se sim, peço perdão pela falta de informação. Caso não, espero que vejam e sintam-se à vontade de pegar esta ideia.

 

Obrigado pela atenção e bom jogo a todos!

Imagem1.png.8a3804d5f03324a31f1851fe5e24c6f1.png

 

Editado por OGG99
  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...