Ir para conteúdo

Seja feito um aviso prévio sempre que for feita uma alteração relevante nas dinâmicas do game


Grogu

Recommended Posts

173446001_3962610527139280_8980498986174

Sugestão é bem simples e direta mas irei levantar alguns pontos. Que SEMPRE seja feito um aviso prévio SEMPRE que for feita alguma alteração nas dinâmicas do game. No dia 11 de fevereiro foi informado que seria implementado no game um sistema de leilão das houses no dia 13 de março pelas página do facebook do otPokémon, no dia 12 de março foi feito um "repost" de lembrete que no dia seguinte estaria em vigor a nova dinâmica das houses. No dia 20 de março foi feito um post avisando que tinha sido feito um "rollback" nos leilões em aberto com exceção do mundo Black, e os posts e aviso da staff acabam por ai (e nenhum tópico foi criado no fórum de aviso referente ao assunto). Porém no dia 8 de abril, como quem não quer nada, uma "pequena" alteração sutil foi feito lá no wiki do otP:

2evIZdI.png

"Lembrando que para ter uma cada o jogador deve ser premium account, o mesmo vale para o aluguel, o jogador deve ser premium account no 
momento em que o aluguel for cobrado"

Algo assim impactam e MUITO no game. Por que não foi introduzido junto com o restante das alterações?! Mas às 13:23 do mesmo dia foi feito um post do grupo do facebook e rapidamente a notícia se espalhou na comunidade. Porém no dia 13 após o server save muitos jogadores foram despejados de suas houses na mais pura e cristalina "trairagem" de forma totalmente arbitrária e autoritária, sem aviso, sem nada. Só então mais tarde às 09:41 que foi feita a alteração no wiki avisando que no momento da cobrança do aluguel se o jogador não puísse vip perderia a house:

2RZTtwI.png

"Caso o jogador não seja premium account no momento em que o aluguel for cobrado, a casa é imediatamente enviado para leilão, o aviso é 
apenas para pagamento do aluguel."

Por que essa alteração não foi feita antes dessa medida ser implementada, só depois de 4 horas DEPOIS QUE OS PLAYERS PERDEM SUAS CASAS que foi feita a alteração. Sem nenhum pingo de respeito e consideração com a comunidade nas cansada e saturada das negligências dessa staff. Isso é uma palhaçada! Eu entendo a posição da staff em tomar medidas, creio que entendo as estratégias. Acho essas medidas necessárias mas vieram em um momento totalmente errado, de maneira arbitrária e autoritária sem nenhum aviso prévio. Cadê a consideração com a comunidade que alimentam e não desistem do game mesmo ele estando largado a traças em questão de conteúdo, o game já completou 10 anos e está literalmente a mesma coisa de como era em 2012, com os objetivos de quests rasas e upar saturadamente em continentes pequenos, mal planejados e abandonados.

Sei que muitas casa eram "seguradas" por pessoas que em maioria não/quase nem jogavam ou só pra revender por preços astronômicos, quero que essas pessoas (desculpem a palavra) mais que se ferrem mesmo, mas isso poderia ter sido feito de uma forma muito menos conturbada, limpa e transparente com a comunidade não por debaixo dos panos, tá feio e tá chato já! Ouçam e conversem com a comunidade, nós amamos o game e só queremos ver ele grande!

Espero que coisas assim nunca mais aconteçam e peço e sugiro que sempre que alterações forem feitas avisem-nos, por favor!

 

Desde já agradeço pela atenção! ❤️

171297932_917238315730868_10237298312251

Editado por Drogado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, imagina os jogadores que tinham apenas 01 house porém não estavam de VIP quando aconteceu esse despejo, eu acho errado jogadores que fazem um monopólio de houses em contas fakes, mas tbm acho errado a forma que a equipe otp fizeram as coisas, depois do dia 08 acabei tomando essa informação vindo da comunidade do jogo que para pagar o aluguel teria que ser Premium, não foi passado nenhum informação oficial, apenas foi feito uma edição no wiki e pronto. Depois que soube que para manter a house eu seria obrigado a depositar uma certa quantia de dinheiro todo mês eu jogando ou não, acabei tendo que vender minha única house com mais de 03 anos de moradia sendo que já tinha gastado uma boa quantia de dinheiro. A consideração que eles tiveram foi zero, nos jogadores que realmente ainda temos um sentimento bom por esse jogo estamos sendo tratados como babacas, a falta de um aviso prévio ou interação com a comunidade do jogo ficou muito a desejar, querem retirar o monopólio das houses nas fakes mas esquecem que no meio deles a jogadores que se contentão com pouco. 01.png.1471a142e56cdfb954628427cd4ec221.png02.png.4dfbe2a656fcd309e55aa3dbe2a0fdac.png

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
Em 4/18/2021 at 3:21 PM, YureZZ disse:

Realmente, imagina os jogadores que tinham apenas 01 house porém não estavam de VIP quando aconteceu esse despejo, eu acho errado jogadores que fazem um monopólio de houses em contas fakes, mas tbm acho errado a forma que a equipe otp fizeram as coisas, depois do dia 08 acabei tomando essa informação vindo da comunidade do jogo que para pagar o aluguel teria que ser Premium, não foi passado nenhum informação oficial, apenas foi feito uma edição no wiki e pronto. Depois que soube que para manter a house eu seria obrigado a depositar uma certa quantia de dinheiro todo mês eu jogando ou não, acabei tendo que vender minha única house com mais de 03 anos de moradia sendo que já tinha gastado uma boa quantia de dinheiro. A consideração que eles tiveram foi zero, nos jogadores que realmente ainda temos um sentimento bom por esse jogo estamos sendo tratados como babacas, a falta de um aviso prévio ou interação com a comunidade do jogo ficou muito a desejar, querem retirar o monopólio das houses nas fakes mas esquecem que no meio deles a jogadores que se contentão com pouco. 01.png.1471a142e56cdfb954628427cd4ec221.png02.png.4dfbe2a656fcd309e55aa3dbe2a0fdac.png

Exatamente mano! Infelizmente a falta de consideração com a comunidade está cada dia mais discrepante, se realmente achavam necessário essa mudança no game então que fosse feita como sempre foi, com uma atualização, post no fórum, page do facebook e aquele ticket no client como sempre foi feito. Não desse jeito sujo na maior falta de "caráter". E pra ti ver que provavelmente quem é responsável pelo fórum viu esse tópico e ignorou 😪

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...