Ir para conteúdo

Erro no sistema de contagem do Slaking


YureZZ

Recommended Posts

Bom, primeiramente olá, vou direto ao ponto desse tópico 

Hoje eu me deparei com um erro muito sem graça em relação ao tempo de carregamento das habilidades do Pokemon Slaking, olhando na Dex e vendo o tempo de carregamento das skill vejo que a diferença e bem grande em relação a pratica pois o mínimo do tempo de algumas habilidades seria 07 segundos e o máximo chega a 11 segundos como e no caso da habilidade " Slack Off " em um pokemon Neutro.

Aqui vemos o tempo entre cada skill, totalmente irregular com oque diz na Dex.

1921857162_slakingtimeskill.png.1c1a65c530d0ab5f4029df424144abe0.png

Aqui vemos o status do pokemon que não bate com o tempo de espera entre as skills pois estamos falando de 3.3 estrelas. Deveria ser bem menos que 13 seg no mínimo e 19 seg no máximo, totalmente errado.

245287898_slakingstatus.png.d70b14dcd3a55aedbcf2ee7a5e2ed696.png

Sinceramente eu espero uma posição da staff em relação a esse erro, acredito eu que mantendo a base da dex original com o tempo das skills correto, Slaking pode ser uma das melhores opções para se ter no time. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai eu te pergunto, onde e que o otpokemon segue fielmente a esses detalhes?  E mais fácil diminuir um pouco seus status que deixar esse pokemon tão fora de foco em termos de não ser viaveu coloca-lo no time, oque acho errado e que para essas coisas o jogo coloca na frente esse papo de " estamos seguindo a versão original do pokemon "  mas quando chega alguém dizendo que " metagross ta zuado, alakazam merece um pouco mais de atenção, entre outros pokemons que no anime são de um jeito mas aqui são de outro, ai vem você me dizer que o slaking só tem esses status por causa da versão original?  me poupe cara.  Otp não segue fielmente ao original começando pela variedade de skills que um unico pokemon tem, porque Slaking tbm não pode ser colocado dessa forma?  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...