Ir para conteúdo

Sistemas de Portais Ranqueados


YureZZ

Recommended Posts

Olá.

Venho trazer uma ideia um pouco fora do padrão mas garanto que muitos de vocês irão gostar do que esta por vir.

Iniciando o tópico lhes digo que e algo bem simples de se fazer, um sistema que pode mudar o conceito do jogo ate mesmo para os mais exigentes jogadores, sabemos que o Otpokemon não esta agradando tanto como de costume porém uma solução para que o torne diferenciado vem logo a seguir.

Tudo começou com um ideia que veio de um certo manga conhecido por muitos de vocês " Solo Leveling ", vou resumir uma das partes que me chamou a atenção e que pode ser um motivo a mais para você jogador de Otpokemon se divirtir ainda mais no game. O assunto que vou abordar sera um sistema de portais ranqueados que podem aparecer ALEATORIAMENTE em qual quer parte do mapa sendo que cada portal tera uma cor que o diferenciara dos outros, sua cor representa o grau de dificuldade que os jogadores irão enfrentar ao entrar, lembrando que ao finalizar um portal o jogador receberá um bônus seguido de uma recompensa e o fechamento do portal logo em seguida.

Tipos de portais que podem aparecer.

Portal mais comum catalogado de " NORMAL" a onde qual quer jogador iniciante poderá fazer sem preocupação sendo o recomendado a partir do level 60 com no mínimo 03 pokemons sendo um deles suporte ou 02 jogadores de nível menor seguindo a mesma base. A ideia desse tipo de portal e ajudar jogadores de níveis menores a interagir mais no game fazendo algum desafio logo de cara. ( os tipos de pokemons que podem aparecer nesse portal fica a cargo da staff do jogo junto com a recompensa pelo fechamento do portal)

Normal.jpeg.ed844254465c5ae5536c964f857d436c.jpeg

 

Portal de Rank D, a recomendação para esse tipo segue a base de jogadores de níveis 150 pois diferente dos portais normais exige que esteja com time no mínimo de 06 pokemons sendo um deles suporte ou 03 jogadores seguindo a mesma base. A ideia de portais de Rank "D" foca o quanto o jogador cresceu dês do seu inicio de jogo ate esse ponto a onde ele pode sentir a necessidade de criar uma party com outros jogadores e interagir ainda mais com o game. ( os tipos de pokemons que podem aparecer nesse portal fica a cargo da staff do jogo junto com a recompensa pelo fechamento do portal)

1112475913_RankD.jpeg.516cc02979f8e3509532d533e1028924.jpeg

 

Portais de Rank C, a recomendação para esse tipo de portal segue a base de jogadores um pouco mais experientes seguindo as seguintes recomendações, mínimo de 03 jogadores sendo que todos devem ser Niveis 150 contendo 06 pokemons cada um lembrando que todos devem ter algum suporte ou 06 jogadores de níveis menores contendo a mesma base. A ideia de portais de Rank C e desafiar os jogadores a um nível totalmente diferente pois eles devem estar cientes de que devem trabalhar juntos para completar o desafio.( os tipos de pokemons que podem aparecer nesse portal fica a cargo da staff do jogo junto com a recompensa pelo fechamento do portal)

1044523058_RankC.jpeg.21cfbe077260589c03d55222e037030e.jpeg

 

Portais de Rank B, a recomendação para esse tipo de portal segue a base de jogadores mais familiarizados com o jogo com disposição de passar um pequeno tempo para fechar esse portal pois e um local que pode facilmente deixar o jogador aflito pois o medo de morrer e constante. Seguindo as recomendações com 06 jogadores de níveis 250 contendo 06 pokemons sendo que pelo menos 04 dos jogadores devem ter algum suporte, para esse portal não temos nível mínimo que 250. todos devem trabalhar duro em manter o foco em terminar o portal. ( os tipos de pokemons que podem aparecer nesse portal fica a cargo da staff do jogo junto com a recompensa pelo fechamento do portal)

1588766798_RankB.jpeg.9301728d2a42edffda686f34e6fea1ee.jpeg

 

Portais de Rank A, a recomendação para esse tipo de portal segue a base de jogadores extremamente experientes com disposição de tempo pois o fechamento desse portal pode demorar mais que o previsto, o trabalho em equipe deve ser mantido com muito cuidado já que estamos falando de um Rank A, facilmente um jogador pode ser morto nesse tipo de portal seguindo a recomendação 10 jogadores de níveis 350 contendo 06 pokemons sendo 06 deles suportes, para esse portal não temos nível mínimo que 300. e possível afirmar que apartir do Rank A os jogadores devem levar pokemons de diferentes elementos pois e possível encontrar pokemons selvagens de diferentes elementos.( os tipos de pokemons que podem aparecer nesse portal fica a cargo da staff do jogo junto com a recompensa pelo fechamento do portal)

966805441_RankA.jpeg.2e54c9a5bb96a5e754b713f4a0de6582.jpeg

Portais de Rank S, a recomendação para esse tipo de portal segue a base de jogadores que não tem medo da morte e que adoram se colocar na frente do perigo, um portal extremamente difícil de lhe dar com uma recomendação absurda fazendo ate mesmo os mais experientes ficarem com receio de entrar, aqueles que entram podem esperar de tudo lá dentro, um único erro e todos morreram. Recomenda-se que um grupo de no mínimo 16 jogadores de níveis 400 contendo 06 pokemons sendo 10 deles Suportes. Para esse portal não temos nível mínimo que 400. e possível afirmar que aqueles que entram conhecem de perto a dor sendo que a apenas duas formas de sair, fechando o portal ou sucubindo a escuridão. ( morre e retorna para o centro pokemon :) ) ( os tipos de pokemons que podem aparecer nesse portal fica a cargo da staff do jogo junto com a recompensa pelo fechamento do portal)

1673823056_RankS.jpeg.98f0e7c78174021df01c09b20947b059.jpeg

 

Portais de Rank SS, recomendação para esse tipo de portal. A única informação a respeito que ele e extremamente difícil de aparecer sendo que aqueles que entraram ja mais retornaram. ( os tipos de pokemons que podem aparecer nesse portal fica a cargo da staff do jogo junto com a recompensa pelo fechamento do portal)

1261436713_RankSS.jpeg.e234300dce3298fcf9e405230f69e05a.jpeg

 

Bom gente, seguindo o manga eu achei bem satisfatório essa relação de que portais ranqueados possam aparecer em qual quer lugar apresentando algum tipo de risco para os outros, dai quis trazer para o otpokemon.  Já imaginei um jogador estando de UP quando do nada aparecesse um portal em sua frente, se o jogador já souber o significado das cores pelo rank ele vai chamar por ajuda, mas se não ler as letrinhas miúdas e entrar em um portal de rank alto sozinho. O resto vocês já sabem. 

 

Lembrando, deem ideias de como melhorar esse sistema. Obg a todos que tiveram tempo de ler

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...