Ir para conteúdo

Sobre Up no Daycare


Your WorstNightmare

Recommended Posts

Quando fiquei sabendo sobre o sistema instalado fiquei muito feliz por ter uma função que era super conveniente nos jogos originais de Pokémon, mas fiquei bem frustrado devido ao montante pago ao final do uso do sistema, há um comércio alto dentro do jogo relacionado ao lvl em si de pokémons  a maioria dos pokémons são vendidos em seus leveis máximos por uma média de 80 Ten thousand dollars ( ou 8k ) e quando se utiliza o daycare no intuito de vc upar 2 ou 3 pokémons ao msm tempo se torna algo totalmente inviável, já que na maioria dos casos é preciso gastar mais de 100 hundred dollars  para upar um único lvl (quando o pokémon já possui um lvl mais elevado [60-90]), então gostaria que esse valor fosse ao menos reduzido se for continuar tendo cobranças, faria mais sentido pagar por tempo que está lá dentro do que por exp, e se não houver nem um bônus sobre o exp total, não há porque nem se usar o sistema, tirando a utilização da produção de eggs, já que só estaria repartindo o xp e pagando por isso, faria mais sentido upar um, dps o outro e não pagar nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...