Ir para conteúdo

Pontos da Twitch não estão contabilizando? Talvez pode ser por causa disso!


Grogu

Recommended Posts

twitch_redem.png

Salve rapaziada!

Vim aqui alertar o pessoal para uma coisa, basicamente todo mundo está usufruindo do novo sistema Twitch Rewards com que recompensa com pontos quando se assiste as lives dos streamers parceiros. Caso alguém não saiba entre na wiki do OtP e veja tudo certinho como vincular a sua conta da Twitch. Então para resumir, eu utilizo algumas extensões no meu navegador que ajudam a manter mesmo que mínima a minha privacidade enquanto eu navego, e com elas ativas o site do OtPokémon não contabiliza os pontos. Hoje eu fui trabalhar e deixei o pc ligado com a live aberta e normalmente quando um streamer encerra a live ele ganka(que seria direcionar todo o publico dele para outra live) de outro streamer parceiro. Então quando eu cheguei em casa meus pontos estava exatamente iguais quando eu sai. Fiquei pensando o que poderia ter acontecido e lembrei que sexta de madrugada ativei as extensões que estavam desativadas até então, desativei elas, reiniciei o navegador e voltou a contabilizar os portos normalmente. Fica ai o alerta então pro pessoal, basicamente perdi o dia inteiro de "farm" por besteira.

 

As extensões do Microsoft Edge são:

IADkMhX.png

As extensões do Google Chrome são:

ajyapqE.png

 

Existem muitas outras extensões que fazem a mesma função, essas são as que e utilizo e me causaram este problema. Creio que outros navegadores como Opera e Mozilla tem essas extensões parecidas e outras, então fica ai o alerta pro pessoal. É Nois!

  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...