Ir para conteúdo

QUEST CRYSTAL ONIX


Kauetamarozzi

Recommended Posts

Olá, sou o [Tutor] Ranarrana Ha do mundo Black, tenho 20 anos. ❤️
Tudo bem com vcs? Espero que sim!
Se liga na idéia
[QUEST CRYSTAL ONIX]
História do Crystal Onix:
O Crystal Onix apareceu no The Crystal Onix . Ash e seus amigos ouviram falar dele pela primeira vez através de uma nota que encontraram em uma garrafa flutuando no oceano. O bilhete foi escrito por uma menina chamada Marissa. Ela queria encontrar o Crystal Onix para ajudar seu irmão, Mateo, a se inspirar para fazer estátuas de Pokémon de vidro. Mateo contou a história de como seu avô descobriu o Crystal Onix e depois conseguiu fazer esculturas extraordinárias. Uma dessas esculturas incluía o próprio Crystal Onix.
Com a ajuda de Marill , Tracey foi capaz de ajudar muito a encontrar o esconderijo do Crystal Onix.
Além de ser feito de cristal, o Crystal Onix também é diferente de outros Onix por poder viver na água sem ser ferido por ela. Seu revestimento de vidro também lhe confere uma resistência especial aos ataques do tipo Água. Mateo percebeu que teria que usar um tipo diferente de ataque para enfraquecê-lo e então, ele usou seu Charmeleon e o atacou com Fire Spin. Parecia ter uma fraqueza para ataques do tipo Fogo, ao contrário de outros Onix. Mateo estava prestes a capturá-lo quando percebeu que não precisava. A simples batalha deu a ele a inspiração de que precisava para criar esculturas de Pokémon de vidro. Ele agradeceu ao Crystal Onix quando ele submergiu na água mais uma vez.
Idéia para Quest:
O NPC Ash pede sua ajuda para encontrar uma garrafa com um bilhete perdida em uma Hunt subaquática. O bilhete contava a história do misterioso cristal onix e te levava aos NPCs Marissa e Mateo e eles precisam da sua ajuda para encontrar o raro Onix de cristal para servir de inspiração a Mateo, mas eles não sabem como encontrá-lo e pedem que você fale com o NPC Tracey e seu Marill, pois eles podem ter dicas da possível caverna do Onix.
Possível prêmio: estátua do onix cristal, o próprio Onix Crystal ( ou ter ele lá com possibilidade de captura) e outfit Onix cristal
E aí, o que achou da sugestão? Conta aí ❤️
Desculpem os erros de digitação

136330850_2914679382122242_3531269009872140691_o.jpg

368px-Tracey_Sketchit_BW.png

375px-Mateo.png

375px-Marissa.png

375px-Crystal_Onix.png

138897049_2914679432122237_5440069866089474940_n.jpg

  • Like 3
  • Aprovado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...