Asaphe Rutz 0 Posted January 11 Report Share Posted January 11 preciso de um e-mail pra enviar o video... mas é o seguinte: minha pesca é 86, 97% pra 87... e to com a varinha que peguei em missao la no ultimo continente... e ta vindo pokemon como, carvanha, magikarp, seadra... mas nao vem pokemons tipo huntail e tentacruel, que era o normal... gravei um video, mas nao sei pra quem enviar, pf me ajudem... mandem um e-mail que eu possa entrar em contato com os ADM's valeu ae ❤️ Quote Link to post Share on other sites
El Hermano 11 Posted January 11 Report Share Posted January 11 Você pode entrar em contato com a Administração através do Discord oficial, pelo site nas opções de Suporte, ou pelo e-mail: contato@otpokemon.com. Quote Link to post Share on other sites
Asaphe Rutz 0 Posted January 12 Author Report Share Posted January 12 valeu, enviei e-mail agr a pouco... pediram pra colocar no yt, agr to aguardando resposta... Quote Link to post Share on other sites
Recommended Posts