Ir para conteúdo

ATUALIZAÇAO NOS METODOS DE RECUPERAÇAO CONTAS


Arielsilva

Recommended Posts

Bem eu como muitos outros jogadores sabemos como é ter perdido uma conta onde colocamos nossos esforços e não conseguimos mais entrar na mesma, então a minha sugestão seria se possível colocar novos métodos como nome de personagem senhas antigas cidade onde a mesma foi feita coisas que somente o verdadeiro dono saberia email emails antigos e etc.

Seria muito bom as pessoas terem suas contas roubadas ou perdidas novamente, pois muitos tem contas lá de 2015 perdidas e não lembram mais a senha ou a recovery ou ate mesmo não tem mais o acesso ao email utilizado.

Eu por exemplo tinha o acesso da minha só que por azar hackearam meu email e fiquei sem a conta

mas e isso espero que eu seja notado. ❤️

  • Reprovado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje em dia tem os sistemas de segurança do site pra proteger sua conta, sistema de dois fatores e cliente security, não há necessidade disso, além de que tem a recovery key para recuperar a conta, assim como pode utilizar o e-mail para o mesmo objetivo. 

Evite entrar em sites que não sejam os oficiais do otpokemon, dessa forma dificilmente você será hackeado, nunca passe seu login e senha a outra pessoa.

Eu não gosto muito dessa ideia de senhas e e-mails antigos, como muitas contas já foram comercializadas, esse sistema só servirá para donos antigos dessas contas recuperar e assim causar um prejuízo. Por mais que venda de conta seja ilegal, esse sistema daria muita dor de cabeça na minha opinião. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...