Ir para conteúdo

Antiprofissionalismo,Inconpetência e Abuso De Poder Na Staff


OlithMeender

Recommended Posts

Antiprofissionalismo,inconpetência e abuso de poder, essas são as principais tese quando o assunto é destinado a críticas ao grupo da staff no otpokemon,é correto dizer que nem todos merecem este título,mas também é fato que o otpokemon não investiga a vida pessoal dos staff,logo,não tem como saber quantas crianças fazem parte deste grupo,claro que nem todas as crianças são infântis como aparenta ser no blue,enfim o fato é que no mundo blue existe um grupo de pessoas que eu prefiro chamar de máfia já que eles controlam não só os torneios como uma boa parte dos staff.Devido a isso já conseguimos deduzir o problema que é um staff ser guiado pelos ideais de terceiros,daí que surge o problema de seleção de staff,pois qualquer um pode se tornar staff e devido a isso como acontece no mundo blue alguns entram na staff justamente com o intuito de trabalhar para esta máfia.Naturalmente crianças não possui um psicológico completamente formado,devido a isso na fase da adolecencia surge algo chamado de "processo de amadurecimento",isso ocorre quando uma criança se inspira em alguem para construir seu raciocínio com base nos ideais daquela pessoa,devido a isso crianças são facilmente manipuláveis.Uma forma de corrigir isso seria pedir como requisito para se tornar staff uma identificação válida sobre o indivíduo,por meio de documentação ou redes sociais.Isso não seria nada complicado, demorado e nem difícil,poderia deixar até mesmo este pape para um GM sem que os ADM tivessem que se envolver diretamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todos os players que ingressam na staff do otpokémon passam por uma avaliação, e quando aceitos para fazer parte da equipe, são identificados tanto fora do game quanto dentro.

Não acredito muito nessa questão de idade, teve muitos staffs no decorrer dos anos que tinha uma idade considerada baixa e era mais maduro que muitos outros.

Não posso falar a respeito do mundo Blue pois sou Tutor no mundo Red, mas é difícil de acreditar que isso possa estar acontecendo, pois temos excelentes GMs e Helps/Tutores no Blue.

Caso isso realmente aconteça (coisa que eu acho difícil) você pode denunciar o membro da staff através do e-mail contato@otpokemon.com ou report (Ctrl+R), você também pode tentar ter uma conversa diretamente com os GMs responsáveis pelo mundo Blue. 

Nick dos GMs responsáveis pelo mundo Blue: [GM] Accumulator, [GM] Furious Caterpie e [GM] Rovit

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom,acontece que o próprio otp em suas regras diz que é necessário 18+ para entrar na staff.Sobre o que diz respeito a essa tal avaliação acho difícil,pois mesmo que isso fosse verdade os adm não tem como investigar cada passo do player dentro do game e muito menos sua conduta,e essa é a questão pois como eu disse esses ataff em específico possui "amigos problematicos".

 

Em todo caso irei contatar um GM,obrigado.

Editado por OlithMeender
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...