Ir para conteúdo

Comunidade toxica


markalo

Recommended Posts

Olá pessoal hoje quero dizer o por que de ter desistido do otp ....

Bom e muito triste você entra em jogo dês dos leveis inicias e sempre que cometer algum erro ser muito mal tratado pela comunidade, hoje no game-chat BR eu vi como as coisas funcionam no otp do mundo Orange, um jogador level 35 fez um pergunta que deveria ter feito do trade por n saber as regras, sem nem dar um "boa noite" os help e a comunidade de jogadores mais antigos caíram em cima do novo jogador sendo totalmente grosseiros e mal educados assim ocorreu, depois de alguns minutos um jogador level alto comete o mesmo erro e 1 jogador o corrige apenas 1 (e ainda leva um mute depois de alguns minutos ) ,nem mesmo era um help ... assim o que me ocorreu a questão porque com um e não com todos ? bom isso me intrigou e fui discutir com os jogadores sobre ... mas quando eu estava com a razão os helps  e jogadores antigos caíram em cima de mim, dizendo que não avia descriminação sobre jogadores de level alto ou baixo ( lembrei que o jogar 1 levou mute e o jogador 2 demorou muito para um help se pronunciar depois de uma longa discussão ele fez algo sobre .. ) , bom assim que eu comecei a criticar a forma que eles destratavam jogadores novos expondo que por esse motivo, de ter uma comunidade toxica que muitos jogadores deixam sua aventura para traz , o help foi totalmente irônico a me responder falando que não tinha acontecido nada e que eu não tinha provas , bom eu vi e senti tudo o que aconteceu porque já aconteceu comigo ! por isso hoje eu deixo minha aventura para traz como muitos outros players por causa da comunidade e por causa dos jogadores que deveriam me ajudar não debochar, ironizar e mal tratar ... Triste ver tudo isso e ainda levar um mute por falar uma verdade ... Século 21 e vemos em um jogo a famosa censura ! quando interrogamos, criticamos etc ... levamos mute ... obrigado otp, só por isso eu deixo minha aventura como treinador Pokémon pela comunidade e pelos helps do mundo Orange.

Fora isso, eu fiz amigos no otp me diverti muito, o tempo que joguei sem notar tudo foi ótimo ! 

obrigado help por me fazer desistir do jogo ... 

obs : não tirei print pq não consegui apertei muita na tecla print mas n achei no meu pc se alguém puder me ajudar eu aceito !

Editado por markalo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...