Ir para conteúdo

meus pokemon sumiu antigamente , eu ignorei e minha conta sumiu não consigo entrar nela pela mesma senha e conta que eu usava antigamente


Chwon

Recommended Posts

eu jogava esse jogo a alguns anos atras estava com um time que tinha metagross salamence e outros que eu não lembro , eu deixei minha conta parada por alguns meses quando eu voltei eu estava apenas com um poliwag nivel 16 , ok eu fiquei bravo com isso mais não vim relatar nada aqui no fórum eu continuei jogando formei outro time do meu agrado com Milotic , Roserade , Dragonite, Honchcrow, Gardevoir e Tyranitar eu estava jogando o jogo diariamente por isso eu enjuei um pouco do jogo , fiquei sem entrar no jogo por um mês e quando eu entrei novamente no launcher minha conta ja não estava conectada e eu deixava a opção lembrar senha e entrar automaticamente ativada , e a inatividade na conta não justifica o desaparecimento dela pois eu jogo com um amigo meu e nós entramos no jogo juntos em 2018 paramos de jogar e voltamos juntos novamente e nenhum pokemon do time antigo dele sumiu e nem a conta dele , tentei recuperar minha conta pelo e-mail mas tentei todos os e-mails possíveis q poderia estar vinculado a ela e não consegui. O nome do meu Char era Chwon Bunitu , eu pesquisei o char no site e consta q ele ainda existe então eu queria apenas poder entrar novamente na minha conta. Obrigado

 

  • Sad 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que pra ter acontecido isso, alguem proximo a você, que tinha acesso ao seu computador ou a senha da sua conta pode ter pego esses seus pokes e trocado a senha. ;o; Pode ser que tenha havido algum bug também, mas acho a primeira opção mais válida, já que você dividia a conta com um amigo (pelo menos foi o que deu a entender). Pokemon GIF - Find & Share on GIPHY | Pikachu, Cute pikachu, Pokemon

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com o msm problema , e por vc ter citado q tentou as contas e os emails pra recuperar e nao conseguiu. Psé tenteii a msm coisa , parei de jogar em 2015 e tentei voltar em 2019 más n consegui , hj eu tento fazer de tudo pra recuperar mais n consigo , nenhum poketibia entra , lembrando q eu era o unico q mexia na minha acc e as contas eram a msm para todos os poketibias , nick : Henrique Pokemann , pode ver lá @ADM q a conta ta inativa desde 2015 , n consigo entrar de jeito nenhum , lembrando q eu jogava com meu primo Douglas Pokemann , Se puder me ajudar a recuperar a acc pra eu n desanimar do game agradeço 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/11/2020 at 8:14 AM, Tokasharutaky(Black) disse:

Eu acho que pra ter acontecido isso, alguem proximo a você, que tinha acesso ao seu computador ou a senha da sua conta pode ter pego esses seus pokes e trocado a senha. ;o; Pode ser que tenha havido algum bug também, mas acho a primeira opção mais válida, já que você dividia a conta com um amigo (pelo menos foi o que deu a entender). Pokemon GIF - Find & Share on GIPHY | Pikachu, Cute pikachu, Pokemon

não é isso , esse meu amigo sempre jogava comigo mas não tinha acesso a minha conta , e ninguem meche no meu pc para poder ter entrado na minha conta , absolutamente ninguem tinha acesso a minha conta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...