Jump to content

Recommended Posts

Posted

Olá, no dia de Hoje (31/10/2020) eu acabei por efetuar a compra de um VIP utilizando o método de presente tendo em vista que os pontos estavam em uma conta e eu queria ativar o VIP em uma conta nova, porém ao informar o nome do personagem que receberia o presente acabei me enganando e colocando o nome errado e o VIP foi enviado para a conta inutilizada, gostaria de saber se poderia ser feito algo a respeito disso, tenho acesso as 2 contas e posso informar qualquer informação necessária. Desde já agradeço.

Posted

Complicado, ainda mais que tem a confirmação de segurança, para não haver erro e se certificar-se de que está enviado para o jogador correto.

Entre em contato com o [ADM] RatoPriv8 no discord do otpokemon e explique o ocorrido. Veja se ele pode ajudar.

Você pode encontrar o link pro discord no site do otpokemon. 

 

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...