yasuogts Posted October 23, 2020 Report Share Posted October 23, 2020 estava eu e meu irmão jogando ( em pcs diferentes ) quando do nada o client desloga ( eu uso o beta ) e quando vou logar de novo não da mais, não é a internet pois está pegando normalmente, e tmb n é o pc pois os dois deu o mesmo problema... achava que era do client beta ai desistalei e instalei o outro.... e para minha surpresa o mesmo erro se repete... é como se minha internet n estivesse pegando ( nos dois pcs ) e eu falei com uns amigos e eles disseram q o jogo deles estão pgando normalmente 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pichito Posted October 25, 2020 Report Share Posted October 25, 2020 Já foi enviado a administração, estou aguardando por uma resposta. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo trombini Posted January 15, 2021 Report Share Posted January 15, 2021 Em 10/23/2020 at 7:33 PM, yasuogts disse: estava eu e meu irmão jogando ( em pcs diferentes ) quando do nada o client desloga ( eu uso o beta ) e quando vou logar de novo não da mais, não é a internet pois está pegando normalmente, e tmb n é o pc pois os dois deu o mesmo problema... achava que era do client beta ai desistalei e instalei o outro.... e para minha surpresa o mesmo erro se repete... é como se minha internet n estivesse pegando ( nos dois pcs ) e eu falei com uns amigos e eles disseram q o jogo deles estão pgando normalmente o meu ta com o msm problema conseguiu resolver? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Galorn Sena Posted December 18, 2023 Report Share Posted December 18, 2023 Estou com o mesmo problema não consigo logar no mobile alguem poderia me ajudar Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts