Ir para conteúdo

Gente como assim?


mariaw

Recommended Posts

Gente eu deixei meu irmão pequeno pescando enquanto eu levava meu gato no veterinário que ele foi atropelado... ele não sabe ler nem escrever eu só ensinei ele pescar caso ele morresse não teria problema ai quando cheguei perguntei se ele pesco muito ele disse que não porque a tela saiu, ai obvio pensei que tinha se desconectado internet ou o server reiniciou algo do gênero fui entrar novamente eu tomei ban por 1 mês gente pelo amor de deus eu recém coloquei o meu vip voltei a jogar não tem muito esse ban não tem cabimento e o pior eu nem consegui acessar o video do youtube que segue na imagem...5f924fdae0a32_comoassim.thumb.png.724e9a2811574fccd0e4722be0f6048e.png5f92502a6d8e9_naofazsentido.thumb.png.61b5143f020297b522c2e71541de84a1.png5f92502c5fdba_nofazsentido.thumb.png.60ec416aed1590e525945d0530136d7f.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está claro o uso de programa ilegal para obter vantagens, é muito difícil de acreditar nessa história, pode ser verdade? pode, mas muito complicado de se acreditar. Na maioria dos banimentos, sempre quem é banido tem uma história pra contar, pra tentar justificar o banimento "errado".

Todo banimento passa por uma revisão, aguarde o seu banimento ser revisado, caso seja aprovado pela equipe de revisão o banimento será banido, caso contrário retirado.

Você pode conferir o vídeo pelo link na descrição do banimento, basta digitar ele corretamente em um bloco de notas e colar no navegador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sério namoral, RIDICULO ainda sou hateado o que tem de errado nisso?, o guri tava farmando normal VELHO normal jesus amado, isso não tem cabimento, nossa isso é o cumulo do ridiculo mesmo mesmo nunca tinha visto igual... " todo ban tem uma historia " como assim cara você não viu o video? ele está andando de uma lado para o outro matando mob velho aonde isso é bot caralho desse jeito fica só uma palavra contra a outra, sério agora eu me desbundei nunca vi algo mais desigual e injusto, se olhares meus login foi a um baita tempo nao faz 3 dias que eu loguei e ainda tem essa... mas claro, eu sou ridiculo meu irmão é ridiculo todo mundo é ridiculo inclusive está claro o uso de programa ilegal, claro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, mariaw disse:

Sério namoral, RIDICULO ainda sou hateado o que tem de errado nisso?, o guri tava farmando normal VELHO normal jesus amado, isso não tem cabimento, nossa isso é o cumulo do ridiculo mesmo mesmo nunca tinha visto igual... " todo ban tem uma historia " como assim cara você não viu o video? ele está andando de uma lado para o outro matando mob velho aonde isso é bot caralho desse jeito fica só uma palavra contra a outra, sério agora eu me desbundei nunca vi algo mais desigual e injusto, se olhares meus login foi a um baita tempo nao faz 3 dias que eu loguei e ainda tem essa... mas claro, eu sou ridiculo meu irmão é ridiculo todo mundo é ridiculo inclusive está claro o uso de programa ilegal, claro...

Fora que não faz sentido NEM UM naquele spot ali com poke EXTREMAMENTE low lvl e fracos e onde todo mundo passa alguém usar " bot programa ílegal" cara o básico, só o básico nunca achei que teria que pedir pra alguém usar cabeça...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...