Ir para conteúdo

Banimento


Yuri Bernardes

Recommended Posts

Fui banido por usar BOT????????? cara eu n tava usando bot eu tava no banheiro, e pra dxa bem claro que meu teclado é quebrado por esse jogo maldito ferrar os boteos de F1,F2,etc... eu ate posso dizer que uso macro mas nao é macro que ta jogando pra mim pq ainda sou atras da tela e eu apenas uso um teclado virtual e um programa q aperta ss os F1 e F2 e pah mas eu n uso bot pq sou eu q jogo entao antes de me banir que achem um outro motivo pq eu jogo isso desde 2018 parei  dois anos de joga por tilt e deixei meu pokemon ali sim pq eu estava no banheiro(acho que nao tenho que dizer nada sobre ir no banheiro ne?) eu estou endignado sim pelo fato de e acusarem por algo que nao é vdd oque ta escrito e to correndo atras da minha conta que nunca foi usada nada alem de um programa pra aperta meus golpes ja que nao vai ser vcs que vao dar um teclado pra mim. perdoe me pela endignaçao mas vcs nao sabem como é q eu estou me sentindo. 

Capturar.PNG

  • Reprovado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como seu personagem ficou atacando sozinho sendo que você estava no banheiro? Está nítido no vídeo o uso de programa ilegal (bot), se você usa qualquer programa que ataque sozinho enquanto você está no banheiro é bot. 

Todo banimento passa por uma equipe de revisão, aguarde seu banimento ser revisado mas claramente o banimento será mantido por uso de programa ilegal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais um caso que o jogador hipocritamente vem aqui no fórum chorar por não esta usando Bot sendo que foi feito um Vídeo de quase 03 minutos mostrando que além de não responder nada, o seu Pokémon estava atacando sozinho em Target.  

Parabéns a equipe por não se acomodarem, esse e mais um de muitos que usam Bot para se beneficiar em cima de quem passa horas upando ou pescando. 

  • Aprovado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...