Ir para conteúdo

Porygon-z e shiny porygon-z


Naturo

Recommended Posts

Porygon foi o Pokémon homenageado do evento porém é muito hipocrisia por que nem se quer um remake no porygon-z ele ganhou e nem 1 addon pelo menos? Sem falar que ele precisa de um remake nos moves que estão com animação muito feia, porygon-z merecia pelos menos uma remake e uns addons assim com jynx é um Pokémon perfeito para ser homenageado no natal ela merece remake e addons assim como gallade que tbm é um Pokémon homenageado no natal ramake ele já tem só falta addons. 
 

@Pichitinho @Beaver @Felipe Augusto 

Editado por Naturo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

calma ai colega, tanto ele quanto muitos merecem porém eu acho que não e necessário focar em algo tão banal quanto a um remake, pelo que estou vendo a equipe esta trabalhando em trazer novidades ao game, estão em divida com os jogadores por estarem bastantes atrasados com muitas coisas que nós jogadores queremos porém ainda não foi  colocado ingame então creio eu que a ultima coisa que eles vão fazer e trazer um remake de um " porygon z " só porque você diz que ele merece, não quero desmerecer seu pedido mas tem coisas mais importantes. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...