Ir para conteúdo

helper ruim


pablo domingues

Recommended Posts

perguntei no game chat se alguém poderia me chamar para clan,( acredito que isso n seja uma negociação ) o [Help] S A M S U N G disse que não podia falar sobre o assunto. Ele me pediu para ler as regras no site(eu li e mandei o trecho referido ao game chat), RESUMO: ele não tirou minha duvida e achei um abuso de staff Screenshot_1.png.8f33f73a23b4ed415049ee4435f88aa8.png

  • Aprovado 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, pablo domingues disse:

perguntei no game chat se alguém poderia me chamar para clan,( acredito que isso n seja uma negociação ) o [Help] S A M S U N G disse que não podia falar sobre o assunto. Ele me pediu para ler as regras no site(eu li e mandei o trecho referido ao game chat), RESUMO: ele não tirou minha duvida e achei um abuso de staff Screenshot_1.png.8f33f73a23b4ed415049ee4435f88aa8.png

Isso foi realmente uma falta de atenção do Help que deve ter confundido as regras na hora de ler o comentário feito por você, eu recomendo que se você acha que é Power Abuse (abuso de autoridade da staff) é bom você informar a algum dos 3 GM's do Blue, são eles: [GM] Rovit , [GM] Furious Caterpie e [GM] Accumulator , caso não prefira mandar mensagem diretamente para eles eu recomendo que você reporte, coloca a print e o nome dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, pablo domingues disse:

perguntei no game chat se alguém poderia me chamar para clan,( acredito que isso n seja uma negociação ) o [Help] S A M S U N G disse que não podia falar sobre o assunto. Ele me pediu para ler as regras no site(eu li e mandei o trecho referido ao game chat), RESUMO: ele não tirou minha duvida e achei um abuso de staff Screenshot_1.png.8f33f73a23b4ed415049ee4435f88aa8.png

Olá Pablo, tudo bem? Então você não foi punido ele só lhe alertou, mas faltou ele explicar que muitos "anúncios" digo no modo geral acaba tumultuando o GC. no Blue (que é bastante movimentado). Você pode perguntar naturalmente a cada 5 minutos. Só alertamos para o GC. não virar bagunça e os jogadores presentes possam tirar suas dúvidas e conversar tranquilamente. ^^ 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...