Ir para conteúdo

personagem banido no dia 08 de fevereiro de 2015


Rafael lago

Recommended Posts

por favo me ajudem meu personagem foi banido dia 08 de fevereiro de 2015 e até hoje nada já se passaram 5 anos na época um staff não ia com a minha cara e baniu minha conta ai até hoje nao consigo mas nem cria personagem nem jogar o jogo pq diz que a banido por favor alguém me ajudar ai. foto ai não pegar de jeito nem um heeeelp porfavo.....

Captura de Tela (3).png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como está escrito no banimento "Seu banimento foi aprovado pela nossa equipe de revisão" isso significa que o banimento vai permanecer em sua conta.

Todos os banimentos passam pela equipe de revisão e quando aprovado não tem como o banimento ser retirado, pois o banimento foi aplicado corretamente, já que foi aprovado pela equipe.

E vamos combinar, você demorou um pouquinho pra vir pedir a retirada do banimento né? São 5 anos!

Sobre não conseguir criar outro personagem, você deve criar outra conta para criar outro personagem, se você criar um personagem em uma CONTA banida, esse personagem fica como banido também, quando você recebe um banimento. Toda a sua CONTA é banida, independente do personagem que recebeu o banimento. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...