Ir para conteúdo

Bot(Pesca)


Miojo

Recommended Posts

Olá, sou estudante em programação, e estava verificando algumas problemas, em relação a pesca, talvez nenhum dos jogadores do OT use algum BOT, porem sempre é bom ter uma forma de atualizar o sistema, para possíveis fraudes.

Eu estava criando uns programas ai resolvi testar uma automação com o próprio OT que era na parte de pesca, e verifiquei que seria fácil fazer isso, utilizando sistema de cor por código.

EX: eu coloco o cursos em um ponte, formado por coordenadas na tela, (o próprio computador é assim, a posição do mouse é indicado por coordenas e números invisíveis) e indico que quero depois de um certo tempo ele vai para a posição X , fazendo o cursor se teletransportar para o local indicado.

Feito o mouse ir para o local indicado ele iria clicar em um certo local e teletransportar para outro, porem como o sistema de pesca mudou, a forma de indicar que o peixe mordeu a isca é com a cor do peixinho quando esta pescando, e refiz o programa pedindo para ele identificar a cor do pixel de um local na tela, fazendo isso um ciclo infinito de ele identificar e clicar nos locais.... porem eu encontrei um macro mais completo e fazia isso e resolvi entender como funciona.

Então começou uma forma de eu tentar Nerfar isso de algum jeito... e esta aqui minha ideia, um dos pixels é (EX: #54b43d) indicado por um código, todos os pixels com cor tem um código especifico, porem o plano seria fazer uma leve alterada que mudaria o tom da cor imperceptível fazendo a analise de pixel não funcionar como antes, isso algumas linguagem faz, como fazer um lista das cores usadas na imagem, e fazer outras listas de cores proximas (Lembrando não sei como funciona a formação de layer do OT, pode ser feitas por imagens ja fixas que mudar o Layer quando certa coisa acontece, ou pode ter sido colocada as cores por programação), que irar fazer uma escolha aleatória em outros tons bem próximo... assim fazendo Nerfar esse macro BOT, porem todos os tons de cor utilizado na pesca precisaria ser levemente alterado aleatoriamente para outros tons próximos do que já estão, para não haver uma forma fácil do programa reconhecer, e fazendo essa level alteração nas cores, talvez fique imperceptível para os players.

 

Sei que tenho chance de ser banido por expor meu Nick, e falar que estava usando para testar algumas coisas, porem eu quero que esse jogo melhore cada vez mais.

Essa é so minha idea, e espero que tenha explicado bem, porem caso de duvida me contate por esse forum, ou pelo game, 

Nick : Miojo Quatro Queijos

peixe.png

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 months later...

Olá, também sou estudante de TI. E particularmente apaixonado por jogos. Se tratando de bot's e macros, eu imaginava que havia uma forma de manipular a tela pela posição cartesiana e as cores hexadecimais. Mas relacionado ao jogo OT Pokemon, concordo que esse tipo de programa abusa e extrapola os bons modos da jogabilidade desequilibrando a competitividade geral dos jogadores. Mas também não posso deixar de notar que nos últimos tempos, o OT pokemon melhorou MUITO e sempre combatendo esse tipo de programa, hj temos uma jogabilidade mais limpa.
Como estudante e entusiasta, eu gostaria de saber mais sobre o assunto. Poderia me dar algumas informações? Com que linguagem eu consigo manipular a tela? Há um programa específico? Sabe como o jogo funciona?

Acredito que esse tipo de iniciativa deveria ser incentivada pelos criadores do jogo. Se há jogadores usando e lucrando vantagens covardes in game, o oposto, deveria ser incentivado para ajudar a combater o problema. Quem sabe com esse tipo de estímulo, ajude até a criar uma comunidade mais limpa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...