Ir para conteúdo

Outro Ban Indevido


Aruhka Sox

Recommended Posts

O episódio ocorreu com um amigo que não conhece o fórum, portante eu estou aqui para representa-lo.
Ocorreu um ban indevido no personagem dele. O ban foi dado essa semana por um help (que foi já foi retirado da equipe entre o período do ban e hoje), ele já contactou o GM, que não vou dizer o nome para não expor, e o mesmo disse que não poderia fazer nada e nem se responsabilizar pelo caso e que o único que poderia desbani-lo seria o ADM. Pois bem, o fato é que o help acusou o jogador em questão de utilizar o "Elf Bot" e postar um vídeo no YouTube durante a utilização do programa em questão, não mostrando o vídeo ou qualquer outro meio de provas para fechar o caso com um banimento.
O nick do personagem é Kljsdhkjsh, nível 276 e o jogador havia acabado de comprar VIP de 30 dias, perdendo, praticamente desde o início da contagem dos dias, o seu direito de gozar dos privilégios com seu personagem.

Sei que a equipe da staff do otp é atenta e está presente aqui no fórum e espero veemente a compreensão e a atenção devida a esse caso.

^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kljsdhkjsh Essa E Minha Accont Estou Aki Para Falar Que Fui Banido Por Injusta Calsa Por Um Help Do Mundo Orange,Por Calsa De Um Video Que Estava Rolando No Youtube Sobre Mim,Eu Ja Tinha Comunicado Os Tutores Do Mundo Orange Sobre Esse Video Um Dos Tutores Me Disseram Que Ia Mostra O Video Para O Gm Verificar Pra Ver Se Era Verdadeiro Isso Ocorreu Durante A Instalaçao Do Forun Eu Tinha Acabado De Compra Vip Com Time De Pokemons Incriveis,O Help Me Baniu Sem Presta Conta Sem Dar Satisfaçao A Niguem Sem Provas Apenas O Video Nao Provava Nada O Gm Ia Verificar Ele Nao Esperou E Solicitou O Banimento,Espero Que Seija Resolvido Meu Caso Que Tomem Providencias Eu Sei Que Os Adms Estao Vendo Isso Agora So Espero 1 Coisa De Voces Que Tomem Providencias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, Aruhka Sox disse:

O episódio ocorreu com um amigo que não conhece o fórum, portante eu estou aqui para representa-lo.
Ocorreu um ban indevido no personagem dele. O ban foi dado essa semana por um help (que foi já foi retirado da equipe entre o período do ban e hoje), ele já contactou o GM, que não vou dizer o nome para não expor, e o mesmo disse que não poderia fazer nada e nem se responsabilizar pelo caso e que o único que poderia desbani-lo seria o ADM. Pois bem, o fato é que o help acusou o jogador em questão de utilizar o "Elf Bot" e postar um vídeo no YouTube durante a utilização do programa em questão, não mostrando o vídeo ou qualquer outro meio de provas para fechar o caso com um banimento.
O nick do personagem é Kljsdhkjsh, nível 276 e o jogador havia acabado de comprar VIP de 30 dias, perdendo, praticamente desde o início da contagem dos dias, o seu direito de gozar dos privilégios com seu personagem.

Sei que a equipe da staff do otp é atenta e está presente aqui no fórum e espero veemente a compreensão e a atenção devida a esse caso.

^_^

Cadê o vídeo que o staff usou como prova?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aki Eo  Kljsdhkjsh  Eu Fui Banido Injustamente Eu Fui Hackiado Jogo A Bastante Tempo Hackiarao Minha Accont E Colocarao No Youtube Que Eu Estava Usando Elf Bot Isso Foi Papel De Muleke Adimiro Quem Faiz Isso Deve Ser 1 Criança Sub 8 .-. Pessoal  Jogo Ot Pokemon A 3 Anos Meu Historico De Compras Sao Bons :/ Toda Semana Eu Ia E Donatava Nao Preciso Disso Usar Bot Pra Quer Supondo Mesmo Que EU USase nao seria Burro De Posta No Youtube Pra Todo Mundo Ver Pessoal Se Ponhe No Meu Lugar Niguem E Burro O Suficiente Pra Isso Eu Fui Hackiado :( Acreditem Em Mim Espero Que Voces Tomem Auguma Providencia 

 

 

historico.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomen Providencias Porque Ja Esta Me Desanimando -1 Donatado .-. Ban Injusto Eu Que Levo O Prejuizo E Nenhuma Providencias Ate Agora Eu Sei Que A Equipe Da Staff E Boua E Eles Sao Eficientes O Bastante Para Resolver Meu Poblema,Desculpa Pelo Incomodo So Quero Minha Acc De Volta So Isso Nada Nao Quero Perde Meu Time Full :( E Chato Ter Gastado Bastante Dinheiro Num Jogo Vir 1 Cara Fazer Isso Com A Gente Ai Agente Fica Com Aquele Sentimento De Culpa De Tristeza De Ter Investido O Dinheiro Em Outra Coisa Foi Colocar Em Jogo Cheio De Hackers :( E Niguem Toma Providencias Fico Bolado Com Isso. Me Ajudem Staff So Voces Pode Me Ajudar Agora.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, você não é o primeiro caso de ter sido hackeado e ser banido porque o suposto hacker usou bot para te prejudicar.
Quando eu não era da staff, o mesmo ocorreu comigo, mas se alguém hackeou sua conta, foi porque você deu brecha.
Ninguém consegue hackear ninguém sem que seus dados tenham sido expostos, ou você tenha baixado algo suspeito.

Devido ao vídeo, o ban por confissão de bot (mesmo que tenha sido hackeado) foi bem aplicado. 

É necessário que tenha mais cuidado com sua conta, evitar acesso a sites maliciosos, download de programas suspeitos. Se for criar conta em outro servidor, evitar utilizar o mesmo login/senha/email do daqui.

Lamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
On 19/04/2016 at 7:28 PM, Mariosergio said:

Intao Voces Nao Podem Resolver Meu Poblema Beleza -1 Donatando //Equipe Orrivel De Voces Parei De Jogar Esse Jogo Cheio De Hackers .-. Achei Que A Staff Trabalhava Bem Mas Pelo Visto .-. Niguem Ta Nem Ai Continuem Asim Que Voces Vao Longe Parabens Pra Voces.

lek num adianta culpa a staff por um erro q vc cometeu!!! a staff fez o serviço deles.... (incrivel como existe pessoas q culpa os outros pelos proprios erros)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...