Ir para conteúdo

[SUGESTÃO] O Problema das Múltiplas "Lojas Pessoais"


Sinceero

Recommended Posts

Olá, como vão? Então, este é meu primeiro post aqui no Fórum. Jogo OtPokemon à muito tempo, e com isso venho acompanhado inúmeras mudanças e atualizações durante os anos, e devo admitir, cada uma delas trouxe uma grande bagagem para o jogo, sendo ela intelectual (trazendo novas estratégias e jogabilidade), estética (trazendo novos gráficos e mapas) e eventos (Sendo temporários, porém deixando saudades dos bons momentos!). Dentre estas, uma que mudou bastante a forma de jogo foras as "lojas pessoais", que derrubaram barreiras gigantes entre o comércio entre os jogadores!

 Para quem não lembra, ou não conhecia o jogo antes desta mudança. As únicas formas de vender "stones, pokemons ou itens" era por meio do "trade", uma função do próprio jogo! Entretanto, esta ferramenta funcionava apenas com um jogador por vez, logo para anunciar para um público de duas ou maus pessoas era preciso escrever no "chat", o que não alcançava um grande número de jogares próximo à quem anunciava. O ponto é, a ferramenta "loja pessoal" foi muito útil para anunciar "algo" para um grande número próximo de jogadores. Porém, há muitos jogadores usando a ferramenta ao mesmo tempo, o que acaba lagando o jogo.

 A sugestão que trago é criar pontos específicos de vendas em zonas protegidas, havendo um número máximo de vendedores em ambiente, pois quando há muitos jogadores em só lugar (como o Centro Pokemon de Saffron ou Join Avenida) o jogo trava bastante, e com a atualização que tornou o terreno das cidades como "safe zones", a proposta poderá ser aplicada mais facilmente. Para isto, sugiro colocar placas indicando os locais predefinidos para usar a ferramenta, tendo um "bloco ou quadrado" de distancia entre um jogador e outro (para não atrapalhar a leitura das Lojas em questão)

~Me digam o que acham! Adoro ler os Feedbacks.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...