Ir para conteúdo

Meu sonho de volta (Pesca antiga)


SuCrush

Recommended Posts

Pesca Antiga

Por quê?

A pesca antiga era 1000X melhor que a atual, esse novo sistema de pesca literalmente matou ela, era muito comum antigamente upar a pesca e fazer uma aglomeração de pessoas pescando (e metade falecendo pra um gyrados hiper puto) nas lagoas perto de saffron, tu conseguia realmente ter um bom farm antes pois além de não ter a espera de tempo o que fazia vir muito mais pokemons tinha uma variedade maior, eu jogava isso em 2013 por ai e fui voltar a jogar anteontem e mds, a pesca atual é um lixo (me perdoe mas é a realidade) não dá, o drop de water stone nela então nem se fala. Era também um dos melhores meios de fazer dinheiro sendo free, em resumo, a pesca era um paraíso para um free e muito prazerosa e recompensadora para todos os players e vocês a mataram e tiraram ela de nós enfiando essa nova como se fosse um castigo infernal por algum pecado que cometemos bem em nosso **. Então por favor, TRAGAM ELA DE VOLTA PELO AMOR DE DEUS VULT!!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...