Ir para conteúdo

Venda de Loot e Pokémon


philipe109

Recommended Posts

A correção do valor dos loots de pesca nos permite tratar de outro assunto: a venda de pokémons pro NPC Sam.
Atualmente, o valor é totalmente randômico e sem sentido. Pokémons de gerações mais antigas são vendidos por míseros 1, 2, 3hds, enquando alguns aleatórios como croagunk são vendidos por mais de 50hds.

Atualmente, se pegar loot do pokémon compensa mais do que capturá-lo, o que não faz sentido. O sugerido seria uma padronização dos preços. Existem pokémons de última evolução que valem por volta de 5hds, e pokémons de primeira evolução que valem mais de 20hds.

Além disso, por muito tempo foi possível ver no NPC Sammy vários loots que sempre existiram no jogo mas nunca foram dropados. Sugiro a adição não só desses loots inutilizados, mas de novos loots para o game. Muito pokémon não dropa nada, e muito pokémon dropa a mesma coisa, o que não é muito interessante pro jogo.

  • Like 5
  • Aprovado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Ideia muito boa, o jogo necessita de novos drops de itens para farm, reajuste nos preços dos itens que já se tem hoje assim como fizeram com os itens da pesca.
Hoje poucos itens que são dropados realmente compensam ser juntados para venda, isso devido ao seu valor ser baixo e o numero de itens dropados por pokemon serem de 1 ou 2 itens por pokemon ou até mesmo nenhum em vários casos. Isso abriria um leque de possibilidades para se conseguir dinheiro no jogo.

Alguns itens que são dropados não são agrupáveis isso também inviabiliza coletar estes itens para farm isso é outra melhoria a se realizar.


Adicionar os itens que estão aparecendo no Npc Sammy e não dropados sendo eles:
Treasure Map - Que não faço ideia do porque o Sammy comprar sendo que esse tipo de item em outros jogos tem outra finalidade.
Mimic Clothers - Este item pela aparência e nome são do Mr. Mime.
Rat Tail - Pela aparência e nome são de Raticate.
Remains of Magikarp - Pela aparência e nome são de Magikarp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente tem que melhorar o comercio do jogo, atualmente é muito difícil vender alguns item como articuno feather (por exemplo já estou vendendo a duas semanas por um preço bem abaixo e ninguém compra), creio que a causa disso é a extrema falta de giro de dinheiro dentro do jogo...a solução pra isso é muito simples basta adicionar npcs que comprem itens importantes fazendo com que tenha mais dinheiro dentro do jogo.. e isso é ótimo até pro OT, já que com mais dinheiro em mãos mais pessoas podem comprar os OTP (pontos)... é um estimulo para a economia do jogo em si e isso é muito importante pra diversão do jogo, posso discorrer muito sobre o assunto, pois sou formado em economia... caso algum desenvolvedor do jogo queria conversar sobre posso ajudar com esse problema, creio que á muitas preocupações sobre o assunto já que economia é um assunto delicado, mas me disponho a auxiliar na melhor solução possível para esse problema quee atrapalha e muito na diversão do jogo.
 

obs: hj beiramos o escambo no jogo.
 

Editado por skumbruttuz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não há oque temer quanto a inflação em um jogo, já que vc controla tudo no jogo exemplo o custo das pokeball o quanto os npc vão pagar nos pokemons capturados e etc... simplesmente tudo da economia do jogo é manipulável, logo é ridículo se preocupar com a inflação quando se pode controlar os preços, drops, catch e mais infinitos fatores que determinam o preço das coisas em um jogo; Correndo o risco de vocês acharem que meu pensamento e entendimento é simplista vou lhes dar um pequeno exemplo: caso o otp facilitasse a captura de um certo pokemon fazendo com que varias pessoas consigam obter esse pokemon o preço do mesmo diminuiria no comercio, não é ? sim é verdade, porém quando se tem o controle de tudo, como no jogo, é possível manter o preço do pokemon elevado mesmo com muitos players conseguindo capturar o mesmo pokemon, você deve estar se perguntando como ? para lhe responder isso é necessário explicar como se forma o preço das coisas, o preço de qualquer coisas se forma de varias formas, mas primeiro e mais importante é a utilidade dele, se um pokemon é muito útil, muitas pessoas vão querer esse pokemon fazendo com que a procura por esse pokemon seja maior, então mesmo facilitando a captura de tal pokemon a procura por ele vai ser grande, é ai que entra a tão falada oferta e procura... a oferta e procura é criada a partir da utilidade de produto; com isso em mente caro leitor posso seguir adiante, colocando se no lugar de alguém com as permissões de modificação no jogo, você pode aumentar a utilidade de um pokemon fazendo assim com que o mesmo continue valorizado, exemplo: fixar um preço pago pelo pokemon com npcs, criar um quests que utiliza o pokemon e etc... das infinitas possibilidades para manter a utilidade de um pokemon (após facilitar o catch) e assim evitar a desvalorização dele a melhor e mais útil creio que seria a precificação dos pokemon com npcs, pois com isso ajudaria a questão da diversão e também o comercio, já que com mais opções de farm mais players teriam dinheiro para movimentar o comercio do jogo.
conclusão: facilitem o jogo, mais player jogaram e sera mais divertido o jogo.

Editado por skumbruttuz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...