Ir para conteúdo

Novo Item


ApocalypseXZ

Recommended Posts

Eu não sei se alguém já sugeriu, eu tive uma ideia de um item pago para ser comprado com pontos.
Esse item seria capaz de pegar todos os drops dos pokemons mortos pelo jogador automaticamente, e o ícone dele poderia ser tipo uma Imã. 
Seria bem interessante, deixaria o jogo mais rápido para os jogadores, já que não precisaria parar o que estão fazendo para pegar os itens dos pokemons.
Para quem está pescando só precisaria focar em pescar e matar os pokemons, para quem tá em dungeon, pode avançar mais rápido.

Uma segunda sugestão seria aumentar a velocidade da pesca ou aumentar o xp obtido na pesca.
Na minha opinião como jogador antigo 2016~2018, eu prefiro a forma da pesca antiga, agora tem 100% de chance de pescar o poke.
Mas antigamente conseguíamos pescar mais pokes em um curto espaço de tempo, mesmo com a chance de falhar que tinha, era muito mais frenético.

Obs: Se aderirem a minha ideia e adicionarem o item no jogo, eu adoraria receber um grátis =D

 

Editado por ApocalypseXZ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...