bonniebunn Posted July 17, 2020 Report Share Posted July 17, 2020 (edited) Olá treinadores de plantão Venho nesse post dar uma sugestão e também relatar bugs visuais referente ao sprite do Shiny Meta. Não é novidade que o sprite do Shiny Meta é bugado. Pra terem ideia, se o Meta usar Hyper Beam, o raio do move sai do pé dele. Chega até a ser engraçado kkkkkkkkkkk. Sem contar nos inúmeros bugs visuais quando vc usa ride no meta. Até pq é bem normal vc estar de boa montado no seu meta e do nada entrar na parede. Minha sugestão é fazer um meta que seja como o sprite antigo, pode ser diferente que o antigo mas que não sofra de gigantismo e não possua bugs, e isso é muito mais que possivel Como exemplo disso vai ai uma imagem E eu não vou citar aqui o quão esse poke está desbalanceado de fraco, pq esse não é o foco desse post. Esse post tem a intenção de relatar o quão esse sprite do meta ta bugado. Uma mudança no sprite dele seria muito bom, mas eu sei que isso não é fácil (é só se esforçar que qualquer um consegue fazer um sprite melhor que esse metagross mutante) é tudo que eu tenho a dizer agradeço a todos que leram até aqui e um forte abraço <3 Edited July 17, 2020 by bonniebunn Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kall Posted July 17, 2020 Report Share Posted July 17, 2020 Sinto muito mas seu post vai ser ignorado pelos deuses superiores da Administração, como fazem com todos os outros. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
bonniebunn Posted July 17, 2020 Author Report Share Posted July 17, 2020 Exatamente Tenho nem esperança que alguem da administração vá ver isso Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MiSsY Posted July 17, 2020 Report Share Posted July 17, 2020 Boa tarde, creio que voltar com a sprite antiga não é um opção, quanto ao HyperBeam saindo do Pé do pokemon vou ver com um dos programadores se posso ser ajustado. Obrigado pela sua participação e sugestão aqui no Forum. <3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MiSsY Posted July 17, 2020 Report Share Posted July 17, 2020 5 horas atrás, Kall disse: Sinto muito mas seu post vai ser ignorado pelos deuses superiores da Administração, como fazem com todos os outros. Nenhum post é ignorado, varias sugestões são encaminhadas para a equipe mas não depende de mim elas serem implementadas ou não. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kall Posted July 17, 2020 Report Share Posted July 17, 2020 3 minutes ago, DeSTroYeR ThE ReD said: Nenhum post é ignorado, varias sugestões são encaminhadas para a equipe mas não depende de mim elas serem implementadas ou não. A cara para com isso né. O tanto de sugestão aqui que os cara caga e anda, e mesmo vocês levando a eles é como se não tivessem feito nada, por que eles IGNORAM. Se for o contrário refute todos os meus pontos apresentados no Tópico do Biriba sobre indignações. Tem tópico aqui aonde o Adm apareceu pra falar que sempre estavam lá, foi refutado e nunca mais apareceu. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kall Posted July 17, 2020 Report Share Posted July 17, 2020 Eu tenho print guardado aqui de adm que ficou 2 meses sem entrar no fórum, quando entrou, ficou ativo por algumas horas e saiu, novamente mais 2 meses de inatividade Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eusousohoje Posted July 17, 2020 Report Share Posted July 17, 2020 2 minutos atrás, Kall disse: Eu tenho print guardado aqui de adm que ficou 2 meses sem entrar no fórum, quando entrou, ficou ativo por algumas horas e saiu, novamente mais 2 meses de inatividade 2 meses... isso é demais kkkkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eusousohoje Posted July 17, 2020 Report Share Posted July 17, 2020 além no mais, é a administração que deve ver os tópicos, porque os players não podem fazer nada, mesmo querendo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MiSsY Posted July 17, 2020 Report Share Posted July 17, 2020 3 horas atrás, Kall disse: A cara para com isso né. O tanto de sugestão aqui que os cara caga e anda, e mesmo vocês levando a eles é como se não tivessem feito nada, por que eles IGNORAM. Se for o contrário refute todos os meus pontos apresentados no Tópico do Biriba sobre indignações. Tem tópico aqui aonde o Adm apareceu pra falar que sempre estavam lá, foi refutado e nunca mais apareceu. Está falando do topico que o Biriba fez recentemente? Eu comecei a ler, quando ele fizer um topico serio e com respeito, sem ofender eu volto lá; Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kall Posted July 17, 2020 Report Share Posted July 17, 2020 Just now, DeSTroYeR ThE ReD said: Está falando do topico que o Biriba fez recentemente? Eu comecei a ler, quando ele fizer um topico serio e com respeito, sem ofender eu volto lá; Eu quero que refute os meus pontos nesse tópico e no meu Tópico "Shiny Alakazam zoado", sem ou com ofensas não me importo, eu escrevo com ofensas pois acho que é assim que os Adms merecem ser tratados. Depois de tanto tempo fazendo os players de Gado, não merecem mais que isso. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
bonniebunn Posted July 17, 2020 Author Report Share Posted July 17, 2020 Eu so espero que os adms e programadores se comprometam mais com isso. Claro que eles podem se comprometer mas eu n vejo isso e creio que não seja só eu que não veja. Fico feliz em saber que esse post poder tomar um rumo pra frente e isso me da esperanças, mas nesse caso eu lembro que é ot e essa esperença quase acaba kkk è isto, obg novamente por lerem. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MiSsY Posted July 18, 2020 Report Share Posted July 18, 2020 @bonniebunn Mandei pro dev sobre o Hyper Beam, creio que eles vão ajustar porém pode demorar pois eles estão com muito trabalho. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
bonniebunn Posted July 18, 2020 Author Report Share Posted July 18, 2020 Muito obg Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Biriba Posted July 18, 2020 Report Share Posted July 18, 2020 (edited) Up, e eu vou aproveitar como sempre faço des.de 2017 pra pedir que ARRUMA A COR DO SHINY QUAGSIRE PUFAVOOO obrigado. (Ps mano ele é tão lindo rosinha, arruma ae ademir <3 .) Edited July 18, 2020 by Biriba Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
bonniebunn Posted July 20, 2020 Author Report Share Posted July 20, 2020 Em 18/07/2020 at 6:36 PM, Biriba disse: Up, e eu vou aproveitar como sempre faço des.de 2017 pra pedir que ARRUMA A COR DO SHINY QUAGSIRE PUFAVOOO obrigado. (Ps mano ele é tão lindo rosinha, arruma ae ademir <3 .) imagina ele rosinha com o chapeuzinho da addon dele q fofo seria Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts