Jump to content

Sprite do Shiny Meta

bonniebunn
 Share

Recommended Posts

Olá treinadores de plantão 

Venho nesse post dar uma sugestão e também relatar bugs visuais referente ao sprite do Shiny Meta.

Não é novidade que o sprite do Shiny Meta é bugado. Pra terem ideia, se o Meta usar Hyper Beam, o raio do move sai do pé dele.

shmetabugado.png.cdfa19a984de40d890e87c526d5cc984.png

Chega até a ser engraçado kkkkkkkkkkk.

Sem contar nos inúmeros bugs visuais quando vc usa ride no meta.

5f113d2b931f9_unknown(1).png.e27db828e2061741690d983a1ed0f3ba.png 

Até pq é bem normal vc estar de boa montado no seu meta e do nada entrar na parede.

Minha sugestão é fazer um meta que seja como o sprite antigo, pode ser diferente que o antigo mas que não sofra de gigantismo e não possua bugs, e isso é  muito mais que possivel

Como exemplo disso vai ai uma imagem

5f1141a4d8ae5_unknown(2).png.b47d4ceb50ab05a783f0d702c7b7ab12.png

E eu não vou citar aqui o quão esse poke está desbalanceado de fraco, pq esse não é o foco desse post. 

Esse post tem a intenção de relatar o quão esse sprite do meta ta bugado. Uma mudança no sprite dele seria muito bom, mas eu sei que isso não é fácil (é só se esforçar que qualquer um consegue fazer um sprite melhor que esse metagross mutante)

é tudo que eu tenho a dizer

agradeço a todos que leram até aqui e um forte abraço <3

See the source image

Edited by bonniebunn

5 horas atrás, Kall disse:

Sinto muito mas seu post vai ser ignorado pelos deuses superiores da Administração, como fazem com todos os outros.

Nenhum post é ignorado, varias sugestões são encaminhadas para a equipe mas não depende de mim elas serem implementadas ou não.

3 minutes ago, DeSTroYeR ThE ReD said:

Nenhum post é ignorado, varias sugestões são encaminhadas para a equipe mas não depende de mim elas serem implementadas ou não.

A cara para com isso né. O tanto de sugestão aqui que os cara caga e anda,  e mesmo vocês levando a eles é como se não tivessem feito nada, por que eles IGNORAM. Se for o contrário refute todos os meus pontos apresentados no Tópico do Biriba sobre indignações. Tem tópico aqui aonde o Adm apareceu pra falar que sempre estavam lá, foi refutado e nunca mais apareceu.

3 horas atrás, Kall disse:

A cara para com isso né. O tanto de sugestão aqui que os cara caga e anda,  e mesmo vocês levando a eles é como se não tivessem feito nada, por que eles IGNORAM. Se for o contrário refute todos os meus pontos apresentados no Tópico do Biriba sobre indignações. Tem tópico aqui aonde o Adm apareceu pra falar que sempre estavam lá, foi refutado e nunca mais apareceu.

Está falando do topico que o Biriba fez recentemente? Eu comecei a ler, quando ele fizer um topico serio e com respeito, sem ofender eu volto lá;

Just now, DeSTroYeR ThE ReD said:

Está falando do topico que o Biriba fez recentemente? Eu comecei a ler, quando ele fizer um topico serio e com respeito, sem ofender eu volto lá;

Eu quero que refute os meus pontos nesse tópico e no meu Tópico "Shiny Alakazam zoado", sem ou com ofensas não me importo, eu escrevo com ofensas pois acho que é assim que os Adms merecem ser tratados. Depois de tanto tempo fazendo os players de Gado, não merecem mais que isso.

• Like 2

Eu so espero que os adms e programadores se comprometam mais com isso. 
Claro que eles podem se comprometer mas eu n vejo isso e creio que não seja só eu que não veja. 

Fico feliz em saber que esse post poder tomar um rumo pra frente e isso me da esperanças, mas nesse caso eu lembro que é ot e essa esperença quase acaba kkk

è isto, obg novamente por lerem.

• Like 1

Em 18/07/2020 at 6:36 PM, Biriba disse:

Up, e eu vou aproveitar como sempre faço des.de 2017 pra pedir que ARRUMA A COR DO SHINY QUAGSIRE PUFAVOOO obrigado.

(Ps mano ele é tão lindo rosinha, arruma ae ademir <3 .)

imagina ele rosinha com o chapeuzinho da addon dele q fofo seria