Ir para conteúdo

Remake das Skill's


YureZZ

Recommended Posts

Olá, já imaginaram que esta mais que na hora de certas skills passarem por um remake, digo isso porque a diversas skills que merecem ser mudadas visualmente pois uma das coisas que mais chamam a atenção do jogador e justamente a beleza de se ativar uma determinada skill ao atacar o inimigo, tendo em vista que a equipe otpokemon deve esta sobrecarregada devido a vários outros projetos eu como jogador gostaria de opinar em relação ao remake de algumas (muitas), para obter melhor atrativo visual para os jogadores, que fique claro, não quero que aumente o dano apenas a sua aparência visual. Estava de bobeira sem fazer nada então decidi trazer uma pequena ideia de como as skills deveriam seguir de uma forma diferenciada da concorrência. 

 

5ef191c76132c_alakazamskillpsychc.thumb.png.a410d22f4986fb3f6a5cda55a418a496.png

Desculpem a bagunça, fiz no paint esse exemplo básico porém de uma forma que der para entender, nas imagens vemos a skill normal Psychc e do lado direito o exemplo de como poderia ficar tendo em base o seguinte modo, a skill começaria no ponto zero que seria o pokemon, depois se expandiria em ordem crescente, começaria com círculos pequenos ate o final da ponta onde estariam maiores, depois de se expandirem ate o final a skill deveria dar um giro para preencher a vaga dos quadrados que ficaram de fora pois na imagem 1 a skill em area do zam preenche todos os quadrados ate seu limite, além disso a cor da skill deveria ser mudada para um tom mais psychc, no caso um lilas puxando para um rosa choque. 

 

5ef193a6df648_alakazamskillconfusion.png.60f656c4150ab99a557abb068bf7d320.png

Nessa primeira imagem Alakazam esta usando a skill Confusion e na outra imagem a mesma skill porém ela poderia ser de uma forma ampla, essa skill deveria ser em 2 a 3 círculos para se diferenciar da sua irmã maior ( Skill Psychc), ela deveria ser diferenciada por além de dar dado causa confusão em seus inimigos, poderiam fazer de algum jeito para que fosse criado 3 círculos em ordem crescente para causar o dano seguido de uma porcentagem para o efeito de confusão, além de deixar ela com uma cara bem melhor dependendo de como seja reformulada. ( com outra cor tbm.. Kk )

5ef195c37228c_alakazamskillreflete.png.433212c90352e588bf340d2f369b5599.png

Nessa primeira imagem Alakazam esta usando o Reflect porém eu acho que já passou da hora dessa skill ser reformulada pois deveria seguir o exemplo da segunda imagem, uma habilidade que pode refletir ou diminuir o dano, seja lá oque for, precisa de uma aparência melhor que um espelho cinza do lado do pokemon, poderia ser uma aura feito a Safe guarde porem que seja diferenciada e com uma cor mais agradável que essa, essa skill e muito boa e merece um remake a altura.

Eu sei que essas edições ficaram bem escrotas, não levo jeito para isso apenas quis mostrar em como essas skills podem ser mudadas , também sei que muitas delas merecem um remake então trouxe apenas essas trés de muitas. O jogo esta mudando então nossas skills merecem mudar junto com o game. 

Obrigado.

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Amaterasu disse:

 

Gostei do exemplo no Psychic, só que o move ia perder um pouco da área de dano. O Alakazam ja não tem muito dano e isso ia desvalorizar ele ainda mais.

Achei boa a ideia dos remakes, desde que copiem as animações dos jogos originais.

reflect.gif.629eb48c4f3b7aacca4b9a788d246d99.gif

 

Sim, sobre a área do ataque isso poderia ser reformulado para deixar ela do mesmo tamanho da padrão porém com um efeito diferente, vai depender da imaginação de quem vai fazer o remake delas, dei esses exemplos porque muitas das skills estão desatualizadas e merecem um up, garanto que os jogadores vão adorar ver essa mudança. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Darckomega disse:

eu queria muitos remakes de ataques. Muitos ataques de pulo como cabeçada, iron tail,   no otp não são.

Sem contar a falta de habilidades nos pokes. É triste

Mano, sabemos que o Otpokemon tem um longo caminho pela frente, e um jogo que ao longo dos anos perdeu muitos de seus jogadores porém eu citei um remake justamente para aprimorar suas skills pois já esta mais que na hora de mudarem, um exemplo claro disso e o simples fato de você olhar para dois gabinetes de computadores porém um deles tem RGB ( Leds) e o outro não tem, qual deles chamaria mais a atenção, isso vale para as skills do pokemon, não precisa aumentar o dano porém deveriam ser mais chamativas e com efeitos melhores ao ser utilizadas, eu lembro em como a geração passada tinha skills bonitas, garanto que os jogadores iriam gostar desse diferencial. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...