Ir para conteúdo

Mega evoluçoes, de novo......


Pedro Wellington

Recommended Posts

Até mesmo eu estou quase desistindo de falar sobre isso, pois sinto vergonha de falar sobre, mas esperança é a última que morre.

Bom, quase todos os dias em todos os mundos é discutida a inserção das mega evoluções.

Que elas estarão no jogo é inegável, o problema é como isso vai ser feito....Na verdade acredito que elas já foram até desenvolvidas pelos adms, já temos Sylveon, Pumpkaboo e Gourgeist no jogo...

Dentre as sugestões que já vi no jogo, algumas são absurdas outras engenhosas, enfim...

Obs.: os pokemons usados não são como um caso isolado, só servem para diversificar o exemplo.

Como exemplo,

1° - Sceptile evolui para Mega Sceptile e, depois, para Shiny Mega Sceptile;

2° - Shiny Camerupt evolui para Mega Camerupt e, depois, para Shiny Mega Camerupt;

3° - Audino evolui para Mega Audino, somente;

4° Shiny Altaria evolui para Shiny Mega Altaria, somente.

As 3° e 4°, eu não acho muito legais, pois envolvem dispêndio de dinheiro alto.

Deve haver outra solução, então se tiverem, por favor criem um tópico, se não concordarem ou sim, comentem abaixo.

Em relação à obtenção dos itens, primeiramente, peço que sigam o anime/mangá.

1° Mega Stone pode ser dropada ou conseguida em quests/tasks;

2° A mega key e o mega bracelete devem ser comprados no site ou não;

3° De acordo com os jogos, o limite de um mega por time deve ser respeitado, embora o anime, não sei o mangá, já tenha usado mais de um mega no mesmo time.

O maior problema é justamente a força. Se um mega for posto, quem utilizará os Shinys? Se os shiny mega são mais fortes que os megas, quem vai usar mega? Só servirão pra concluir a Pokédex.

Enfim, só estou tentando, agilizar a sexta geração e as mega evoluções mas não sei....apenas suponho que ao menos os pokemons e o mapa, assim como casas e etc, já estejam prontos, faltando apenas hunts, quests, pixels a serem corrigidos, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...