Ir para conteúdo

casas


vporeons

quem acha que deveria liberar as casas para quem não e vip?  

2 votos

  1. 1. quem acha que deveria liberar as casas para quem não e vip?

    • concordo
    • não concordo
      0


Recommended Posts

Cara eu não concordo com isso.

Hoje em dia um único player (com contas diferentes) já possui um número grande de casas, conheço players que tem mais de  3 casas, agora imagine se fosse Free.

Iria fugir muito do controle, um único player com várias fakes level 100 iria comprar várias casas, mais do que compram hoje em dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/06/2020 at 8:49 AM, Pichitinho disse:

Cara eu não concordo com isso.

Hoje em dia um único player (com contas diferentes) já possui um número grande de casas, conheço players que tem mais de  3 casas, agora imagine se fosse Free.

Iria fugir muito do controle, um único player com várias fakes level 100 iria comprar várias casas, mais do que compram hoje em dia.

Só aumentar o level de requisito para 200+ que acaba o problema, na minha opinião house deveria ser free pois não tem nenhuma utilidade na realidade a não ser enfeitar e guardar itens, se a house ainda tivesse o motivo de que precisa recuperar stamina dormindo na cama ai teria logica em ser vip, mas fora isso não tem porque, só aumentar o level necessário para comprar a house, hoje lvl 100 se pega em pouco tempo free, level 200 + mesmo sendo vip se gasta um tempo maior para conseguir então player com fake vai ter que ou pagar vip para upar o char fake, ou, upar vários dias um char fake no Free level 200+ e não é tão simples upar level 200+ Free porque não se tem locais bons de Up Free

Editado por proxide
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...