Ir para conteúdo

Sistema de Sugestões


Translucido

Recommended Posts

Salve rapaziada, queria propor uma mudança na dinâmica de sugestões que os usuários propõem para staff aqui no fórum, mais especificamente as do Jogo que atualmente segundo o tópico postado pelo Erick Jhon que é o tópico fixo da área diz o seguinte na sua primeira nova regra (não sei se isso se aplica para as outras duas áreas das sugestões pois só está fixa na do Jogo) "1° Seu post deve receber 200 likes da comunidade como forma de aprovação. Quando alcançar o requisito minimoé enviado administração, e quando receber uma resposta será enviada para o criador do tópico.".

Queria propor a revogação dessa regra, ela basicamente matou as sugestões para o game, já é bem complicado pra  staff fazer o mínimo que o publico pede e com essa regra agora sim não vai ser nem cogitado. 200 likes é sacanagem, um tópico aqui na área de Sugestões demora no mínimo 3 dias pra pegar 200 visualizações isso se tiver um fluxo bom no fórum e um título chamativo e tópicos com mais de 1000 visualizações  não tem se quer 15 reações. Na real vendo isso a gente interpreta como uma forma de cagar para o que a comunidade pede mas com um álibi "ain mas não chegou a 200 likes a gente não vai analizar". Já é difícil pra caralho pra fazer com que as coisas sejam vistas por vocês da staff, porque a anos preferem simplesmente fingir que não estão vendo, que está todo mundo feliz e jogo está perfeito.

Deixem na dinâmica de analizar cada proposta postada e responder que propos e o motivo caso seja negado, é muito mais justo e uma forma menos bunda mole de agir. A comunidade do fórum não é sólida e nem ativa o suficiente pra colocar uma meta de likes pra analizar as sugestões. Vai dar um pouco mais de trabalho? Sim mas a vida é isso aí, ao menos pode ocupar alguns mods que muitas vezes ficam mais de 5 dias sem sequer logar no fórum, mas eu não vou entrar nesse mérito.

 

Agradeço a atenção. 💖 

Editado por Translucido
  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria muito interessante cara, mas são os Administradores do OtPokémon e com eles não tem diálogo, qualquer crítica eles simplesmente ignoram, você ja viu alguma live de mundial? as mensagens na live são pedindo dicas de mistérios, mostrando que tal pessoa usa macro, pedindo interações, cobrando explicação e os cara SIMPLESMENTE IGNORAM. 

Esse fórum é mais morto que tudo, hora ou outra aparece um Gmzinho pra vistoriar, mas GM não tem poder aqui, eu duvido muito que eles chegam a passar as sugestões adiantes, e se passam como ja vi ótimos GM's fazendo, OS DEUSES SUPERIORES IGNORAM, pode olhar Fórum a fora ai, o tanto de sugestões boas que os cara ignoram, o tanto de criticas que eles ignoram, esses caras vivem em uma bolha.

Rato se não me engano loga uma vez por semana, já cheguei a monitorar eles, BEAVER NEM SE FALA, fica meses sem entrar, no mais só aparecem alguns GM aqui dizendo pra sermos pacientes e que estão sempre observando e blá blá aquela conversa fiada toda

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teve e tem sugestões muito boas ainda que os players dão, tem um jogador do green q deu mais de 30 sugestões boas esse mes, só que como disseram acima, eles ignoram demais, isso de 200 like nunca vai ter, no maximo logam 10 players no forum e olhe lá.

Editado por Ponyta
  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Kall disse:

Seria muito interessante cara, mas são os Administradores do OtPokémon e com eles não tem diálogo, qualquer crítica eles simplesmente ignoram, você ja viu alguma live de mundial? as mensagens na live são pedindo dicas de mistérios, mostrando que tal pessoa usa macro, pedindo interações, cobrando explicação e os cara SIMPLESMENTE IGNORAM. 

Esse fórum é mais morto que tudo, hora ou outra aparece um Gmzinho pra vistoriar, mas GM não tem poder aqui, eu duvido muito que eles chegam a passar as sugestões adiantes, e se passam como ja vi ótimos GM's fazendo, OS DEUSES SUPERIORES IGNORAM, pode olhar Fórum a fora ai, o tanto de sugestões boas que os cara ignoram, o tanto de criticas que eles ignoram, esses caras vivem em uma bolha.

Rato se não me engano loga uma vez por semana, já cheguei a monitorar eles, BEAVER NEM SE FALA, fica meses sem entrar, no mais só aparecem alguns GM aqui dizendo pra sermos pacientes e que estão sempre observando e blá blá aquela conversa fiada toda

 

3 horas atrás, Kall disse:

Desde 2017 pedem um Market como do Tibia e do concorrente deles que não sei por que eles censuram o nome nesse fórum, eles simplesmente ignoram, ai em 2020 mete a a caralha de uma 25 de março toda poluente, qual a noção desses caras?

 

Concordo com tudo que tu falou. A verdade é que foda-se a comunidade, eles só querem ganhar dinheiro, é essa mensagem que eles estão passando. Estou começando a pensar que quem faz essas modificações no game não joga ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Ponyta disse:

Teve e tem sugestões muito boas ainda que os players dão, tem um jogador do green q deu mais de 30 sugestões boas esse mes, só que como disseram acima, eles ignoram demais, isso de 200 like nunca vai ter, no maximo logam 10 players no forum e olhe lá.

Eles simplesmente vão ignorando oq a gente pede e foda-se. Só que já está saturado isso.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parei de jogar isso com tristeza, por que esse foi o melhor jogo que ja joguei na minha vida, fiz amizades incriveis que carrego até hoje. mas chegou uma hora que todos se foram por que a cada atualização o jogo decaia e os deuses superiores não faziam nada, chegou a minha vez de sair e meti o pé, não da mais pra suportar esses caras

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/04/2020 at 11:51 PM, Kall disse:

Só vão mudar o jeito de Administrar quando nos dermos conta que somos tratados como gado e paramos de donatar.

Sim! Eles são irão mudar quando tomarem um desfalque grande da comunidade, coisa que eu acho difícil já que mesmo sendo tratado como nada o público é bem fiel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, GaleWings disse:

Muito utópico isso de 200 likes, nenhum post até hoje deve ter chegado nessa marca meu deus se duvidar nem 200 membros ativos tem

Sim mano, foi exatamente isso que eu pensei. Óbvio que o fórum talvez tenha mais que 200 membros ativos mas pra todo esse pessoal reagir no posto é complicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A equipe administrativa de Otp é mais preguiçosa que existe, custa entrar uma vez que seja por semana no Fórum e dar um feedback nos posts dizendo se a idéia é valida ou não, interagir com os players? Aposto que eles devem ficar é rindo da gente debatendo aqui 🤷🏽‍♂️

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eles fazem o que querem, ficou bom ou não cagaram pra nossa opinião, apenas aceite. sempre dão aquela cartada mágica "Não podemos fazer tudo que vocês querem, sempre estamos monitorando as sugestões e extraindo o melhor possível pra fazer um sistema que se encaixa melhor otpokémon", se acharmos ruim NÓS DEVEMOS NOS ADAPTAR AS MUDANÇAS por que é melhor pro game.

Eu recomendo fortemente que vocês achem um jogo melhor pra passar o tempo, OtP já deu o que tinha que dar.

 

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teve um Post aonde fiz uma critica a interação deles com o pessoal no Fórum o rato teve a cara de pau de comentar que estavam sempre lendo, fiz dois textos bem grandes apontando as os erros e a falta de transparencia deles, o cara simplesmente me ignorou e nenhum Moderador teve culhão pra me refutar, simplesmente ignoraram e foda-se.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/04/2020 at 9:54 PM, Kall disse:

Teve um Post aonde fiz uma critica a interação deles com o pessoal no Fórum o rato teve a cara de pau de comentar que estavam sempre lendo, fiz dois textos bem grandes apontando as os erros e a falta de transparencia deles, o cara simplesmente me ignorou e nenhum Moderador teve culhão pra me refutar, simplesmente ignoraram e foda-se.

 

Eles sempre cagam pra tudo e a moderação é só enfeite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...