Ir para conteúdo

Recommended Posts

eu fui banido depois de levar mute de 30 minutos pelo tutor do red, depois disso eu questionei o meu mute pra ele e me baniram injustamente por 2 DIAS simplesmente por errar a tecla de atalho de mensagens no game-chat, eu nunca fui banido e nunca pensei q seria por algo como isso, cobro explicações do GM Zero Mouths por me banir sem aviso do servidor por um motivo desses. além disso me sinto perseguido pelo tutor do red, pois todas as vezes q outra pessoa fazia trade no game chat ele apenas aplicava avisos e quando foi levei um mute direto. a regra deveria valer para todos, me sinto perseguido e não tenho intenção nenhuma de investi no jogo q me trata como se eu fosse lixo. ao menos avisava que eu seria banido se continuasse com aquilo, agr me banir sem aviso previo foi uma injustiça. Cobro q a equipe de revisão analise meu banimento!

otpoke.png

Editado por treimatheusfernando
erro de ortografia
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não o conheço e não sei se você esta realmente dizendo a verdade, mas os Staff's realmente são Power Abuse, pelo menos no mundo em que eu jogava eles inventavam Regras sem sentindo e DITATORIALMENTE faziam os Players obedecerem, se você questionasse no Chat Público, há uma Regra no site que proibe, se reporta ao GM da em nada, se vem no Fórum da em nada, se manda Pm eles ignoram, a unica solução é esperar que os parasitas tenham bom senso. No Black mesmo, diziam que não se podia citar nomes politicos no Game Chat, pedi pra mostrarem a Regra e pasmen, NÃO EXISTE, me puniram por isso, pedi a informação do que por que da Punição e segundo eles era pra evitar discussões (Nenhuma discussão ocorreu), 5 minutos depois houve uma discussão sobre se vale a pena mais Poke M ou F e rolou até ofensas, mas esse Tema não foi taxada como proibido.

Boa sorte com a resolução do seu problema amigo, e uma recomendação, pare de jogar isso, não vale a pena. 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...